me desculpem por estar expondo isso aqui publicamente,
mas foi a única maneira que encontrei de ser atendido.
O sistema de suporte diz que meu IP foi bloqueado quando tentei enviar o que segue abaixo. Tento ligar no telefone 11+4062-0210 e não sou atendido... No site geral não tem nenhuma opção de contato...
agora o que mais me deixou frustrado, foi tentar enviar um pedido de suporte aos administradores do Mu Chaos. sinceramente, muito fraco e cheios de erros esse Painel de Controle.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-====-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=
Prezados,
Efetuei um pagamento do Plano MaxVip no valor de R$33,50 via Boleto Bancario.
Recebi um e-mail da empresa PagSeguro informando que meu pgto foi aprovado.
Agora veio uma duvida... Qual procedimento e necessario para receber meu VIP?
Percebi que no painel, tem a opçao Confirmar Pagamento Vip, fui curioso, e cliquei para ver (mesmo acreditando que: confirmar pgto e necessario somente para quem pagou via deposito bancario)
...infelismente, lá tem a opcao para confirmacao de quem pagou via boleto tambem
(trabalho com desenvolvimento de sistemas de cobrança e considero essa opcao 100% desnecessaria, pois as informaçoes necessarias ja foram colhidas na burocracia da compra do Plano MaxVip)
continuando... mesmo descordando, fui preencher o formulario de Confirmacao de pagamento.
Encontrei problemas ao preencher alguns campos, por exemplo: Nome Completo -nao aceita insercao do nome.
Encontrei problemas tambem, na hora de selecionar o Plano MaxVip -nao tem na lista.
nao sei o que fazer,
espero por uma solucao!