Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Opaa gms e admins . Comprei o kit super lord completo char fico all full de itens e pontos tbm tá e eu msm tando td full vo mata um cara q ta com set e morro reflect como isso qualquer 1 q ta com set vo mata e morro de reflect comprei os itens pensando q isso ia acabar nao ia morre tao facil vo mata um cara morro de reflect e o cara ainda me chama de NOOB pelo amor de deus alguem me ajuda quero para de morre de reflect vlww abraço respondem aii pff.
Olá! bom vamo logo ao ponto ! olha eu esses dias estava morrendo facil no ref para caras de set ex sem que o meu e full tava inplicado com isso mas depois que reparei era minha vit que tinha bulgado verifique-se de que a sua não bulgou se não faça como a mensagen do player acima disse compre um bom kit de anel .
ESPERO TER AJUDADO !
Att: Quer uma assinatura dessa ? Adquira já na sua areá vip !
Bom amigo pelo que vi seu char esta bugado, tente dar um reset, ou deletar-lo e criar um outro com msm nick e msm classe. Caso isso não resolva jogue com outra classe . (Aconselho Soul Master)
Cara , não é nescessario resetar basta você resdistribuir os pontos do seu char. coloca 65.440no site depois vem ativa seu set e completa até65.500 e testa.
Aii percebii uma coisa quando eu entro sem set sem nada a vida vida normal 65 mil eu boto set as coisas ela buga ja fiz oq o wanted falo e nada fica em 55 mil =/e caindo toda hora