Hoje é Qua Nov 27, 2024 2:42 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) queria sabe pq isso ta aconteçeno

(Resolvido) queria sabe pq isso ta aconteçeno
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) queria sabe pq isso ta aconteçeno

Mensagempor leh1234 » Qui Fev 09, 2012 3:45 pm

pq todas as denuncia qui eu posto aqui de players mi ofendeno vcs não açeitam os meus topic eu respeito todas as regra aqui do forum intão eu queria sabe pq vcs não açeitam os meu topic de players mi ofendeno

PRA VCS OS INSULTO QUI EU ESCUTO NÃO É NADA MAIS PRA MIM É HUMILHANTE
PORISSO PARE E PENSSE UM POCO I SI FOSSE COM ALGUM DI VCS

EU NUNCA CHINGUEI NINGUEM NO JOGO EU SEMPRE LEVO O JOGO NA ESPORTIVA QUI É ASSIM QUI SI JOGA A FINAL NOIS TAMOS LA PRA FAZE AMIGOS NÃO PRA ARRANJA INIMIGO

PORISSO EU VENHO AQUI PEDI POR FAVOR FAZEM ALGUMA COISA EU NÃO AGUENTO MAIS ESCUTA TANTO INSULTO
leh1234
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Abr 02, 2011 5:05 pm

Re: queria sabe pq isso ta aconteçeno

Mensagempor nfsmwbe » Qui Fev 09, 2012 4:20 pm

Vc deve estar fazendo suas denúncias de modo errado.
Aqui vc vai descobrir como denunciar corretamente.
http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.php?f=4&t=10060
Imagem
nfsmwbe
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Nov 19, 2010 10:55 pm

Mensagempor Matheus » Qui Fev 09, 2012 4:39 pm

Para serem aceitas algum administrador ou voluntário precisar esta logado e aceitar,mas vc precisa de uma PRINT deles ofendendo vc,caso vc ter prints deles te ofendendo postem as prints no topico de denuncia.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor Kauanzok » Qui Fev 09, 2012 5:03 pm

mano nao adianta fica nervoso por nao aprovarem seu topico veja se nao ta nada fora das regras e vc presisa ter provas nao é so sair falando que fulano te chingou ciclano te hakeo
Kauanzok
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sáb Jul 30, 2011 10:07 pm

Mensagempor leh1234 » Qui Fev 09, 2012 5:39 pm

eu fis tudo certo eu criei um topic na area de denuncia postei uma print vo posta a print aqui pra vcs ve

Imagem

ai ta a prova veja e não é só essa vez qui eu fui insultado

eu ja falei mais de 1 bilhão de veis no jogo qui o nome do meu char é bibochaos não bibachaos

naquela parte qui ta escrito

bibochaos:quem é a ema de verdade

é pq ele mi chingo de ema primeiro depois eu falei isso ( olhe primeiro depois fale) ( quem é a ema de verdade

si ele tivesse mi chingado de emo eu até que ia açeita mais ema ai ja é di mais né

espero qui vcs tome providençias

obrigado pela atenção
leh1234
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Mensagempor Vegeta » Qui Fev 09, 2012 8:28 pm

Boa noite!

Jogador Leh1234! Denuncias são aceitas sem precipitações as mesmas estando de acordo com as normas (são aceitas) se o senhor está formulando denuncias sem fundamento pode-se haver rejeição, reveja o conteúdo antes de postar ...

Mais importante leia as regras da fonte: viewtopic.php?f=4&t=10060

Para denunciar o senhor tem que ser totalmente diplomático, entendemos que para você pode ser uma 'humilhação' entretanto tem que ter paciência, inclusive agora como fez, postou a SS-denuncias (assuntos abertos)é uma falha.

Abraços!
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Mensagempor matheusls » Qui Fev 09, 2012 9:23 pm

Ah, pelo amor de Deus, pelo que eu vi na print com o referimento "bibachaos" não ha nada demais, acho que foi um mal entendido seu, pois eu mesmo tenho mania de brincar mudando os nicks do meu amigo com uma ofenca parecida, mas na brincadeira, e eles aceitam assim como eu. Acho que voce tem que saber brincar. E namoral, bem na sinceriadade, eh quase impossivel alguem chegar em voce e comecar a chingar voce do nada sem voce te feito nada. E além do mais, acho que nao ha punicao para esse tipo de coisa no muchaos, pois se a pessoa falar um palavrao eh banida, quase nao teria pessoa no muchaos...
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor caldeira » Qui Fev 09, 2012 10:03 pm

Eu Tbm postei um Roubo Mais Nao tinha Provas Q Surgerem as Regras Entao Acho que tem algum Motivo Para Nao Aceitarem o Post!!
caldeira
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 22, 2011 2:50 am

Mensagempor leh1234 » Qui Fev 09, 2012 10:45 pm

matheusls descupe mais eu vo te qui se um poco grosso como eu disse pra quem le paresse normal mais pra quem ouve o insulto é humiliante intão si eu chega quando tive bastante gente perto de vc e começa a chinga vc de biba seno qui vc não é qual vai se sua reação e todo mundo começa a ri logico qui vc vai fica com vergonha intão si coloque no meu lugar e depois venha fala qui é só uma brincadeira eu sempre ouvo issi no jogo e sempre perto de tudo mundo como vc axa qui eu me sinto seno insultado todo santo dia e todos dia qui eu vo joga só escuto

bibachaos,bibachaos,bibachaos,bibachaos é todo santo dia assim

é pra começa leia atentamente a pergunta eu falei

EU NUNCA CHINGUEI NINGUEM NO JOGO SEMPRE RESPEITO AS REGRAS POIS AS REGRAS FOI FEITAS PRA RESPEITA

espero que fique claro agora eu nunca chinguei ninguem e porisso ninguem tem motivos pra mi chinga sempre levo o jogo na esportiva

obrigado pela atenção

MUCHAOS É E SEMPRE SERA O MELHOR JOGO DE TODOS
leh1234
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Mensagempor leh1234 » Qui Fev 09, 2012 11:44 pm

AGORA VE SI É BRINCADEIRA MI INSUTARÃO DI NOVO

Imagem
Imagem

AGORA PRESTEI BEM ATENÇÃO OLHEM A SEGUNDA PRINT E VE SI EU CHINGUEI ELE DE ALGUMA COISA

espero providençias não preçisa se banimento eu apenas quero que mi respeitem
leh1234
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login