Continuação referente ao tópico:http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=15500#.USbRTR2cd2Y
PDO, mas eu fiz compra, alias, chegou hoje.
R4F4EL escreveu:Bom, é o que dizer, vamos esperar pra ver se realmente irei ganhar a camisa, muito massa rsrsrs'
PDO escreveu:É, mas uma compra não completa a barra, então creio que seja bug mesmo
R4F4EL escreveu:PDO escreveu:É, mas uma compra não completa a barra, então creio que seja bug mesmo
Aff, que pena.
Mas na minha outra acc, eu comprei mais 200 reais somente esse ano de 2013. E não tá nem em 7% kkkkk, tbm é bug??
visiontec escreveu:R4F4EL escreveu:PDO escreveu:É, mas uma compra não completa a barra, então creio que seja bug mesmo
Aff, que pena.
Mas na minha outra acc, eu comprei mais 200 reais somente esse ano de 2013. E não tá nem em 7% kkkkk, tbm é bug??
oxi gasto 200 conto na acc e so almento 7% ? isso e bug claro eu fiz uma compra de 1 outro hyon dragon de 90 aumento pra 35 uahsuahsua eu ja to com 85 *-*
visiontec escreveu:SIM #R4F4EL eu faco compras e não que mas sair dos 85% kk' uahsuahusa bug chato mas vamos ver no que vai dar né kk eu ainda consigo aquela camisa runn.