Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Gostaria de saber se uma conta , de 1 ano e pouco sem loga-la , se ela some do sistema , alguma coisa do tipo ? , porque tenho uma conta que eu nunca mais conseguir entrar , ela é até um pouco forte , então , espero Respostas .
merfios que eu saiba não importa o tempo elas ficam no sistema pra sempre mesmo estando parada... fui ate fazer um teste tenho um amigo que jogava mais parou de jogar faz mais ou menos 2 anos quando vi seu post lembrei dele e entrei na conta normalmente... aparece que mensagem quando você tentar logar na conta? tente mudar? mesmo assim tente sei la.. mudar a senha auheuah BOA SORTE
A SUA CONTA VAI SER A MESMA DE ANTES. EU TENHO VARIOS AMIGOS QUE FICARAM 2 ANOS SEM JOGAR E QUANDO VOLTARAM TAVA NA MESMA. ENTRA LA E VE SETIVER ALGUM PROBLEMA POSTA NO FORUM.
DEUS SALVA AS BONITAS, E SE TIVER TEMPO SALVA AS FEIAS
Eu sei tudo da conta , ela é de meu primo , ele pediu para ver se eu conseguia a senha porque ele ja tinha esquecido , os dados dele ele sabe e estão corretos , Abri um pedido de suporte , só que o suporte diz que os dados estão errados , Mais ele tem certeza que está certo ,
Mais tipoo .. Quando agente tenta abrir o Painel de controle no sit , e agente digigar um login errado , eles dizem que o Login não Consta no sistema , ai ele coloca o login dele e diz que não consta esse login no sistema . pow a conta é até boazinha , isso é errado se "auto deletar " o mlk ta me enchendo o saco
Algum MOD , ADM , GM , Poderia Me confirmar se a conta existe ou não ? se for , é só pedir o login que eu passo..
Este Login não existia, bem simples fiz o teste criando uma nova conta com o Login.
É bem provavel que o dono da conta não tenha em mente o Login certo Ou pode ser também, que descumprindo as regras do servidor, tenha tido sua conta deletada.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!