Hoje é Ter Nov 26, 2024 4:30 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando) lag em um pc bom Pagina 1

(Aguardando) lag em um pc bom Pagina 1
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: (Aguardando) lag em um pc bom

Mensagempor LuizGustavo » Seg Jan 09, 2012 10:22 pm

A maioria do pessoal esta achando que é laag de internet.. D:
É laag de hardware do pc!

Se for Windows 7, eu tenho uma 'meia dica', andei percebendo ultimamente que quando o computador não esta no modo 'Alto Desempenho' das 'Opções de Energia' ele perde desempenho, inclusive na parte de video que é o que mais consome energia.
Se seus drivers estão todos 'oks', isso talvez possa te ajudar. Fica a dica.
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Re: (Aguardando) lag em um pc bom

Mensagempor henriq406 » Seg Jan 09, 2012 11:05 pm

Primeiramente, aconselho a instalar programas "faxineiros" ,por exemplo, o CCleaner, eliminará arquivos inutes, dando maior velocidade ao pc e aos sofwtares executados.
Logo, verifique sua conexão com a internet, se a taxa de conexão está oscilando entre o valor que foi prometido, caso contrario, entre em contato com o seu provedor.
Teste também o seu PING, abaixo de 100ms é bom, se estiver meio alto, fale com seu provedor reclamando disso.
Atualize todos os drivers, pois pode ser que mesmo tendo uma boa configuração de computador, ele não esteja sendo utilizado ao seu máximo, por hora não me lembro o nome desses drivers, porém, caso não esteja enganado, o Rafael postou sites de downloads de drivers.
Talvez isso deverá resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
henriq406
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 30, 2010 9:01 pm

Anterior

Retornar para Assunto Aberto

Site Login