Hoje é Ter Nov 26, 2024 3:44 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Ajude os Nobs ! Pagina 1

Ajude os Nobs ! Pagina 1
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Ajude os Nobs !

Mensagempor trydf » Sex Nov 12, 2010 10:39 pm

Como todo mundo ja fui noob um dia ,é mto foda e as vezes alguem sempre ajuda, e assim fasso com os noobs que precisam de ajuda.As vezes quando vo esvaziar os baus ,saio oferecendo os itens que nao uso mais para os novos players.Devo isso a mtos amigos por hj eu nao ser noob mais :lol: .Agradeço a todos ,principalmente o prokg ,irmaozao do jogo mesmo e o -_LeoH_- mto gente boa esses mlk ,dois irmao que sempre tava do meu lado. :lol: 8-)
trydf
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Out 26, 2010 9:28 pm

Mensagempor italostanley1 » Sex Jan 21, 2011 1:40 pm

eu sou noob e fui ajudado com um escudo mas nunca deixei de agradecer a quem me deu o escudo ele disse q nao usava e eu como ainda n sou full eu ajudo os noobs a uparem sim e dou itens pq eeu fui ajudado e vou ajudar entao :D
italostanley1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jan 18, 2011 9:54 am

Mensagempor Expert » Sáb Jan 22, 2011 11:21 am

Nao de o peixe,Ensine a pescar!

Esse e o certo,ajude sim,mas nao deixando o jogo mais facil pro player,porque a dificuldade que nos vicia.
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Mensagempor MORAIS » Sáb Jan 22, 2011 11:20 pm

CARA VOU TE DIZER CARA QUE FIQUEI FULL SOZINHOO,MANO QUANDO CRIEI MEU CHAR FOI UM DK,QUASE CLAMAVA PRAR SER RESETADO E ERA DIFICIL O CARA TE AJUDAR QUANDO NAO PEDIA INTEM,AEW FUDEU TD AS VEZES ACHAVA UM LEK E ELE AJUDAVA MAIS E MUUITO DIFICIL,DEPOIS QUE PAGUEI VIP FOI TRANKS!
LEMBRO UMA VEZ QUANDO PEDI AJUDA NO VIP PLUS''DISSE ME AJUDA A RESETA'' O CARA DISSE''TU E VIP CARA VAI RESETAR SOZINHO.'' FIQUEI LOKO!
KKKKKKK
TO TRANKS AGORA 4 CHAR FULLL
SO FALTA MEU MG E JA ERAS!
CHEGA DE UPAR KKKKK!
EU AJUDO OS NOOBS MAIS TIPO SE EU TIVER RESETANDO E ELE PEDEIR AJUDA,É TRANKS AJUDO DAEW!
MORAIS
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qui Dez 16, 2010 5:39 pm

Mensagempor diegokyuri » Dom Jan 23, 2011 2:40 pm

Euu jogo muchaos a muito tempo uns 3, 4 anos e soou noob até hj, muitos acham q sou full e tals só poorq tenhoo itens q muitos não tem 8-), maas meu DL teem só 140 resets ¬¬', Henji123 muitos já viram e muitos nunk viram :( , euu me acomodeii ganhando alguns itens no inicio e sendo upado poor um unico cara ( misticalni teem quase 1 ano q não o vejo T.T ), o problema no inicio é os itens pois qdo vc teem algo bom vc qr ter um melhor aiinda ^^, e piior aiinda, euu jaah tiinha todos os sets de BK exc (todos mesmo) e muuitos outros como emporer(completo ref), armas e shilds raros, asa de bk azul, e oq aconteceu?

Fui hackeado, nem levaram minha acc (pq era noob rsrs) maas perdii tudoo de raro q tiinha neela, euu até pareii de jogar poor uns 2 meses e volteii a jogar nela, jaah to com Darkness e Emporer e só de vez em quando eu jogo [maas taah aii mesmo eu sendoo noobão, euu upa outroos noobs xD [sempre que dá neh!?]
Imagem
diegokyuri
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 7:24 pm

Mensagempor SlasH » Seg Jan 24, 2011 1:18 am

Sempre quando posso eu ajudo os noob's :D
Imagem
Imagem
SlasH
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jun 27, 2010 5:30 am

Mensagempor ians » Seg Jan 24, 2011 4:46 am

Tbm comecei sozinho, qdo tava la ppros 40 resets e q conheci 1 kra chamado IncognitO q me ajudo pakas.De vez enkuanto eu nao importo d ajudar msm qdo to no vip.Mas eh foda qdo vc ajuda o kra e o kra começa a ficar t irrtando pedindo pra vc upar ele.Enkuanto aos itens, vc acabaram d me ajudar a me livrar d 1 cado d item q ta atoa an minha aac(soh armo lord exe deve ter uns 10^^),isso sem contar partes d sets como dragon, brass, plate, scale e outros.
Imagem

Volteiiiii!!!!!!!!!!!!
ians
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jun 05, 2010 5:23 am

Mensagempor Expert » Ter Jan 25, 2011 3:44 pm

Esse topico ta parecendo um TeleTom.
Todos já sabem que devem ajudar os noob's,alias esse forum foi feito pra isso.
Entao acho que nao precisamos de mais um topico pra nos dizer que devemos ajudar,porque isso fazemos ao entrar no forum.
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Leia Aki Alguem Que Tem Um Bom Coração Ajuda Sou Novo!!

Mensagempor MulekZica » Qui Jan 27, 2011 8:03 pm

alguem ai que tem um com coração pode me arrumar uns itens sou novato eu conhessi esse mu pelo google e estou aki querendo uns itens alguem pode me arruma alguma coisa exelent nao exelent full qualquer coisa ai galera nao importa qualquer coisa ajuda alguem que gosta de ajudar os outros ;) :D
MulekZica
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 27, 2011 7:59 pm

Mensagempor Muder » Sex Jan 28, 2011 12:34 pm

:shock:

Mais um tópico falando sobre isso -_-' essa história c repetindo d novo , aff

Ajudar realmente é INDICAR um caminho certo a ser seguido à quem qeres ajudar, as vezes facilitar uma parte nao qer dizer q seja uma moleza, ou pode ser maió mimagem.

Uma Vez Ouvi uma frase assim : Fazer o BEM sem olhar a QUEM.

é né, ajude quem precise de ajuda, dependendo c for nob ou nao.

O Mu Chaos é um jogo de uma jornada longa e demorada para quem qeira ficar full, mas essa anciedade d qem qeira atingir o apice é Saudavel e fundamental para que continue jogando.

O Mu Chaos é um jogo de dificil Drop de itens bons, uma anciedade boa e saudavel para aqueles que procuram o item.

Ajude quando realmente precisar, quando a luz do Tunel parece demorada a chegar, SACA?

Coloke os mais inexperientes no rumo certo, e com certeza eles darão conta do recado

Valeuu

Abraço do Muder ai mAnos
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

AnteriorPróximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login