ae galerinha, somos em poucos, mas tamos ai, venho a um tempo fazendo eventos, as vezes com ajuda dos amigos ai , prokg,Black- etc... eu gosto muito de fazer eventos, de ajudar todos,de explicar tudo a todos, isso vcs podem confirmar pq to sempre atencioso quando me perguntam coisas ^^. outra coisa q to sempre fazendo e vejo mto poucos fazer, eh evento de reset,ou seja, eu falo sempre assim > " o Primeiro q me der pt eu reseto" e assim todos gostam mto, pois resetar nunca foi facil, pessoal das antigas q lembra do individualismo q tinhamos no inicio do Mu =/, mas olha, vamos todos tentar ajudar d qualquer forma, e parabenizar a todos nós q tamos sempre ai , ajudando e ajudando =D.
Bom, tem 2 problemas chatos que acontecem com nós, o primeiro eh a colaboração de players q entram no evento e soh ficam bagunçando e tmbm n saiem do evento quando eliminados, o segundo eh a orrivel falta de premios q nos percegue todos os dias
a pior coisa q me acontece eh quando pedem pra mim fazer evento e eu n tenho nada d premio para dar, e tenho que dizer q n posso nakela hora,mas tamos ai TODOS OS DIAS EM EVENTOS APARTIR DA TARDE EVENTOS DO > Muder <
e nessas Férias , vamos ter eventos o dia todo, só precisarei de premios, pesso a colaboração daqueles que tenham itens sobrando do bau e q nao usem mais eles,doem para nós para q assim podemos fazer mais eventos.VAMOS Q VAMOS NESSA FÉRIAS ARREBENTAR COM TUDOO, UHUL, EVENTOS DO Muder Férias, Apartir do dia 21/12/2010
Obrigado a todos, os parabéns a nossos colaboradores, e um abrasso até a proxima.