bah galera, rebaixaram ai o topico hein :/
Sim, o server 10 é uma familia, assim como o server 1 eh outra, o server 2 eh outra e assim vai, qem acustuma a entrar em um server soh, tem mais amigos nakele server do que em qualquer outro,isso é fato.
Eu comecei no server 2 upando, fui para o 10 para upar tmbm, depois fikei um tempo por la, e fiz meus amigos, conhecidos. Meu objetivo no Mu era chegar aos 100 resets e começar a ajudar os outros a resetarem,mas mau eu sabia q 100 resets n dava pra fazer nada,quando cheguei aos 100 resets percebi q realmente n ia dar conta, quando resolvi a ser full e depois vir resetando os outros, em minha época ninguem dava pt pra ninguem, SIM eu dava itens para pooder ser resetado 1 vez e outra, depois d alguns resets, SIM eu as vezes matava outros chars nas gaiolas para poder upar melhor, POIS velho, eh a lei de sobrevivencia, como em todos os lugares tem, é o Game, essa historia de n matar pois ta upando,QEM Q PREFIRIA NAO RESETAR DO Q FIKAR VENDO OS OUTROS RESETAREM, ahh , para com isso.
Olha gosto mto do server 10 , c tivesse q escolher um soh pra fikar ONN, eu escolheria o 10 pois VELHO, foi la q eu me criei, la q tenho minha "familia de amigos" , é la q eu confio, assim como akeles q tao soh no server 2 qriam soh ele,SACA.
Tenho a vontade d entrar em outros server's,mas me falta tempo
Cara, desculpa ai, eu tinha q colokar isso pra fora, esse topico tava fikando frall, e Fabricioo, esse topico n eh inutil velho, em todos os tópicos sempre temos algo pra aprender.
Obg ai a qem ler =D