Hoje é Seg Nov 25, 2024 9:31 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - OPINIAO SOBRE BAM, OU OUTRAS ATITUDES Pagina 1

OPINIAO SOBRE BAM, OU OUTRAS ATITUDES Pagina 1
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: OPINIAO SOBRE BAM, OU OUTRAS ATITUDES

Mensagempor ians » Qua Mar 30, 2011 1:59 pm

rafz746 escreveu:eduardo28, tudo bem isto seria justo, MAS...
vou dar um exemplo, vamos supor que um player me insulte, qual a melhor coisa a se fazer? insulta-lo tambem ou então tirar uma PRINT e denumcia-lo por uma ação que vai contra as regras? entende oque digo?
o player tem que ter conciencia de suas ações! se vem auguem e te insulta tire uma print e pronto venha ao forum que o ajudaremos.

Uma outra coisa que você disse foi escutar o denumciado, bom dependendo do motivo e das provas isso até funciona, tanto que O PLAYER SÓ É PUNIDO MEDIANTE A PROVAS! agora pense comigo... se tiver uma print mostrando o player desrespeitando as regras, ele não tem como negar que não fez isso...
e se o outro player comessou tudo, fica ao seu critério insulta-lo ou denumcia-lo...

Dps de uma dessa axo nun ten nen oq dizer, apesar q o serv 4 ultimamente. Post la ta 1 coisa de loko, moh baixaria.

Ps: joguadores ?? nao seria jogadores
Imagem

Volteiiiii!!!!!!!!!!!!
ians
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jun 05, 2010 5:23 am

Re: OPINIAO SOBRE BAM, OU OUTRAS ATITUDES

Mensagempor eduardo28 » Sex Abr 01, 2011 3:35 pm

ians escreveu:Quote extenso removido!

CONCORDO COM VC IVAM , ACHO QUE LA TA PRECISSANDO DE UMA ATENÇAO DOS GM'S , PARA COMEÇAR A COLOCAR UM POUCO DE ORDEM LA , MAS FAÇO O QUE POSSO PARA QUE SE TORNE UM LUGUAR MELHO , APESSAR TER MUITOS LA FULL ESTA TENDO MUITOS NUB LA iniciante 1º E NAO SABEM MUITA COISA OS MOMENTO QUE FICO ALI O QUE APARECE DE PLAYER PEDINDO AJUDA , E Ó EI LA PRA AJUDAR , TOMARA QUE A PRESENÇA DOS GMS SEJA MAS COSTANTE POR LA... OK
Novo no Chaos? Não sabe onde criar uma conta? é simples e rápido. crie uma a partir do link a baixo e divirta-se
http://registrar.muchaos.net.br/novacon ... bol.com.br

Imagem

[url=http://www.muchaos.net.br/]
[QUOTE=]Imagem[/url]
[/QUOTE]
eduardo28
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 03, 2011 1:42 pm

Anterior

Retornar para Assunto Aberto

Site Login