E eu continuo mandando para o inferno tudo que diz respeito à Argentina...
PDO vai pro inferno ;x kkkkk (Tô brincando). Vou falar com o Osama pra gente jogar uma bomba na argentina.
PDO escreveu:Argentina, pois vem muito forte com Grandes Craques No Ataque!
Na minha opiniao os destaques da equipe serao:
Lionel Messi:Melhor do mundo indiscutivelmente...muito veloz se puxar pra esquerda e chutar e gol
Diego Milito:Craque da Inter de Milao nao dispensa gols, marcou nas 3 decisoes q a Inter disputou em 09/10 (Champions League, Camp.Italiano e Copa Da Italia)temos que tomar mt cuidado
Além de grandes jogadores como: Tevez, Palermo, Aguero e o bastante conhecido pela torcida cruzeirenze Verón Toodos Mt perigosos
SE CUIDA DUNGA !
Ps: Apesar de achar q a Argentina leva, continuo torcendo pelo Brasil, mas com esses jogadores LIXOS nao há chances!
Warrior escreveu:PDO escreveu:Argentina, pois vem muito forte com Grandes Craques No Ataque!
Na minha opiniao os destaques da equipe serao:
Lionel Messi:Melhor do mundo indiscutivelmente...muito veloz se puxar pra esquerda e chutar e gol
Diego Milito:Craque da Inter de Milao nao dispensa gols, marcou nas 3 decisoes q a Inter disputou em 09/10 (Champions League, Camp.Italiano e Copa Da Italia)temos que tomar mt cuidado
Além de grandes jogadores como: Tevez, Palermo, Aguero e o bastante conhecido pela torcida cruzeirenze Verón Toodos Mt perigosos
SE CUIDA DUNGA !
Ps: Apesar de achar q a Argentina leva, continuo torcendo pelo Brasil, mas com esses jogadores LIXOS nao há chances!
A Argentina chega na final e sempre perde para o Brasil... kákákákákákákákákáká
o maradona vai peidar como sempre peida
GO BRASILLLLLLLL