Hoje é Sex Nov 22, 2024 7:28 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Previna-se... Pagina 2

Previna-se... Pagina 2
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Previna-se...

Mensagempor MatheusEuMesmo » Sáb Nov 27, 2010 11:37 am

Nunca acredite em trocas milagrosas como peito scale exe+9 por bota lord exe+13 semi ^^.Quando for trokar mexa os itens ediga para o outro tambem mexer.
Imagem
MatheusEuMesmo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Nov 27, 2010 11:33 am

Mensagempor wsy39 » Seg Nov 29, 2010 12:54 pm

bom... ainda bem que nao existira futuros hacker's, porque os tradehack so funciona nakelas versoes do launcher cinza que nao tem mais para baixar....
wsy39
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jun 18, 2010 9:40 pm

Mensagempor Muder » Seg Nov 29, 2010 8:34 pm

Muito legal esse forum

Algumas coisas q faço antes de fazer essa troca é :

[*]Verificar o valor do item q vou vender/comprar com diversos players que conheço e sei que conhecem o jogo

[*]Quando ir pro server 3 logar 2 vezes, assim podera cortar programas indesejaveis logados na cidade

[*] Na hora da troca pesso para o comprador/vendedor relogar

[*]Eu mesmo dou o trade, se aparecer o item assim q o trade for iniciado ja saia do trade

[*]Pesso para o comprador/vendedor mexer o item e deixo o mouse parado em cima da area de trade dele, o programa que ira hakear c estiver aberto ja puxara o sinal do mouse para ele

[*]Sempre espere um tempo e depois de o ok, verifike c o item em troca é o item prometido

[*]E acontece uma troca bem sucedida =B

Obrigado a todos, espero tar ajudando alguem ai ,hehe

MU Chaos o melhor de todos , Sem Discução

Em Breve Muder-GM
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Mensagempor ExperientexD » Qua Dez 22, 2010 6:07 pm

Sim realmente nunca caia na labia de desconhecido, tipo [ tu mostra 1 small , dai ele coloca uma blade e ele fala que quer troca com voce ] no acredite, ( mal fe)
outra coisa caso ele lhe diz : [mexe 2x e da ok] nao caia ele ira rouba-lo com o famoso speed hacker :) eu sei porque ja perdi item assim :|
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Mensagempor xxx21 » Dom Dez 26, 2010 1:03 pm

Apenas nao e pra dar confiança em ninguem pois quase sempre alguem foge com seus itens :cry:
Imagem
PS:
xxx21
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 25, 2010 9:04 pm

Aprendi um novo jeito de livrar-se de rackers

Mensagempor Ekron » Seg Jan 31, 2011 1:17 pm

Quando vc está vendendo algo chega um noob e poe na negociação um monte de itens muito raros ou até mesmo so alguns mas bem raros aí vc pode até começar a desconfiar...
1°Quando vc vai vender seus itens aceite a negociação e veja que itens ele põe.se forem muito raros para o item que você vende(muitas vezes pode não ser racker) cancele o trade mande ele relogar e se ele não relogar não leve o trade adiante.
2°Se o noob não quizer relogar mas você não ache que ele é racker mande trade e ponha os itens primeiro que o noob(aconteceu esse caso com meu irmão e o noob não estava conseguindo levar adiante o racker)quando você apertar ok a negociação cancela mas não aparece o nome no canto da tela dizendo que cancelou aí você pode saber que o noob esta querendo te roubar.

Mas o mais importante é você perceber o racker e mandar ele relogar, e não espere muito que ele pode tentar abrir o programa do racker dinovo!!
Espero que isso tenha ajudado vlw pessoal!!
Imagem
Imagem
Ekron
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 20, 2011 11:47 am

Mensagempor imotep » Seg Jan 31, 2011 2:26 pm

Eu utiliziva um progama pra gravar videos e fazia videos de meus trades e avisava tou filmando cara. Ai se qualqer coisa desse errado eu denunciava utilizando o video. Mas lembrem-se se for fazer isso mandem o video inteiro nunca cortem.

E quanto a questão do anti-hacker mesmo que instalem tem um bypass antigo, mas bem antigo mesmo que é o ****** . Que ele camufla o wep pro (falo pq mecho muito nessa area de computação)ele camufla o wep pro e impede que seja detectado.

Rafael se quiser o link do ***** para fazer o download e observar como funciona e criar um anti-hacker pra ele tbm é so me pedir.
OS SONHOS FAZEM PARTE DA BUSCA DA VERDADE
UMA PESSOA SEM SONHOS É UM SER SEM IDEAL

Imagem
Imagem
imotep
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jul 25, 2010 8:29 pm

Anterior

Retornar para Assunto Aberto

Site Login