Hoje é Ter Nov 26, 2024 9:30 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Me ajudem aki por favor alguem me ajuda

(Respondido) Me ajudem aki por favor alguem me ajuda
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Me ajudem aki por favor alguem me ajuda

Mensagempor NeyymarJR » Seg Nov 21, 2011 11:10 am

Gente vi hoje no MuChaos ums usuarios que ficam rodando a espada no chão, alquem me fala como faz isso, porque todos me chaman de noob e n me fala alguem me ajuda pf alguem me ajudaaaaaaaaaa
So quero saber oque precisa por na espada pra que ela fica rodando no chão de alguem souber me ajuda pf, começei jogar onti sei de nada alquem me ajuda :P
NeyymarJR
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Nov 21, 2011 11:07 am

Re: Me ajudem aki por favor alguem me ajuda

Mensagempor PDO » Seg Nov 21, 2011 10:00 pm

É uma Skill para Dark Knight/Blade Knighy/Magic Gladiator,
Para tê-la basta comprar e usar o item 'Orb of Twisting Slash' no NPC Lumen of the Barmaid, no Bar de Lorencia!!
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Re: (Respondido) Me ajudem aki por favor alguem me ajuda

Mensagempor theusbaby » Ter Nov 22, 2011 8:29 pm

isso é um poder q vc encontra no bar dependenu de sua classe nao equipa se seu char for mg ou bk equipa sim , vo vai no bar e compra o twisting uma bola azul,vc clica com o lado direito do mouse e vai ta equipado boa sorte ai rapaz espero q eu te ajudei um poko
Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]
theusbaby
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 3:12 am

Re: (Respondido) Me ajudem aki por favor alguem me ajuda

Mensagempor Rafael » Qua Nov 23, 2011 11:22 am

Depois de utilizar a magia com o botao direito do mouse, ela vai para o Menu de magias encontrado na sua interface. Clicando no menu se magias, você pode selecionar a magia e usar fora da cidade clicando com o botão direito do mouse na área desejada. Algumas magias só podem ser usadas ao atacar um MOB ou outro jogador, já outras podem ser utilizadas em qualquer lugar fora das cidades (safe zone).

*tranca*

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login