1º : Por que nessa nova versão não foi criado nenhum item específico para as outras classes , as outras classes estão sendo discriminadas , principalmente o SM . Sempre que vocês lançam uma nova versão , só vejo itens para BK . Vamos ver isso desde a versão 2010 :O Kane [Multi Classe] , a Blad of Darkns [Só MG e Bk] , Magma Shild [Multi classe], Mace Baron [Multi Classe].Versão 2011 : O Kronus [Multi Classe] , martelo Thor [BK,DL,MG] , mace Darkns [MG,BK,ELF] , mace Chaos [BK,MG,ELF] , mace Hyon [BK,MG] , Bow Legends [ELF] . Versão 2012 : Set Thanus [Multi Classe] , todas as novas armas [DL,BK,MG,ELF] , escudo Tribal [BK,MG].
2º : Blad Of Darkns é a arma + forte da versão 2010 [Não usada por SM] . Todas as Maces novas da versão 2011 (Martelo Thor , Mace Darkns , Mace Chaos , Mace Hyon , Bow Legends [Nenhuma pode ser usada por SM] . Todas as novas armas da versão 2012 + o shild tribal que possui skil [Nenhum usado por SM].
Agora eu lhes pergunto : Por que essa Discriminação com a classe SM ? Eu mesmo criei uma guild só de SMs deixei ela em 1# no Ranking para mostrar pra todos que SM também pode! Não sei se vcs observarão mais os SMs estão em extinção, porque "Vocês" da Adminstração , estão provocando esssa discriminação , ou seja , criando itens apenas para BK e algumas outras classes , o SM vocês deixam de lado ... Uma comprovação disso é o fato de todo o Servidor só jogar de BK , porque sabem das vantagens tanto no set como em outros fatores que não vem ao caso !
3º : Vocês disseram para vários SMs aki no forum que na proxima versão iria ser criado novos itens pra SM ... Até agora ... NAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAA ...
4 º : Por esse fato creio que os SMs são tão discriminados!
Espero uma boa resposta
SM é foda, BK é moda!
By: X-Theking