Hoje é Ter Nov 26, 2024 5:37 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) SUGESTÂO FÒRUM MUCHAOS 1

(Respondido) SUGESTÂO FÒRUM MUCHAOS 1
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) SUGESTÂO FÒRUM MUCHAOS 1

Mensagempor hiagoo » Qui Jan 12, 2012 4:26 pm

Olá,
Olha eu aqui novamente, mais dessa vez estou fazendo um post de uma sugestão espero a ajuda de todos e fico no aguardo de uma critica dizendo oque vocês acharam e se possível espero que se torne possível a proposta e que todos adorem e possam fazer o maior proveito. :P
"
Bom já pensaram se a equipe do fórum como o Rafael,Albert todos os moderadores ou Administrador adicionassem um "CHAT"
sendo assim criando a possibilidade de "bater papo" com outros usuários conectado no fórum no momento, isso tendo como o principal objetivo de que os jogadores possam ter respostas de dúvidas ou esclarecimentos de forma mais rápida mais claro que o "CHAOS" teria que ver pessoas ou até mesmo os Game Master's se possível para ficar online no chat controlando o mesmo para que não acontecesse coisas desagradáveis com outras pessoas e nem divulgações de outros server's em fim claro que deveria ter "REGRAS" :shock:
e precisa de pessoas como moderadores no chat para que elas fossem compridas sendo assim todos iriam fazer o maior proveito :D "

Como fazer o CHAT :

Bom existe vários sites que fornecessem códicos em formato HTML,FLASH entre vários outros, o administrador poderia pensar em por exemplo criar uma "PAGINA WEB" e tendo categorias como as do fórum e em cada categoria tivesse um "CHAT", qualquer coisa estou aqui para qualquer dúvida e escolha e de vocês para botar a sugestão ou não espero também as criticas e novas sugestões dos jogadores ;)
hiagoo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 02, 2012 6:57 pm

Re: SUGESTÂO FÒRUM MUCHAOS 1

Mensagempor KOF » Qui Jan 12, 2012 4:49 pm

CHAT Não seria bom aqui ira vinhe varias pessoas Fazendo Divulgações de Outros Mu !!!
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor Rafael » Qui Jan 12, 2012 4:55 pm

Já temos um CHAT no fórum, criado hoje. Já podemos bater-papo nele, e sempre terá um moderador para intervir se necessário.

Entendi sua opnião sobre o chat em flash, e até conheço. Mas creio que não há necessidade, já temos o criado hoje, e se bem usado pode ser até melhor do que os demais.
Quem sabe até, se a moda pega e movimento do chat cresce, poderiamos ter moderadores específicos para o chat.

No momento, ficamos com aquele. =]

Para quem ainda não viu: viewtopic.php?f=11&t=11097

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor Expert » Qui Jan 12, 2012 5:03 pm

@Rafael

Pow man,veja la meu topico sobre as Melhorias propostas ao forum man,parece qe o adm nao anda muito por aqui.
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Mensagempor hiagoo » Qui Jan 12, 2012 5:45 pm

@Rafael
Valeu fico grato por entender minha sugestão, fico feliz em saber que cada vez mais o fórum está evoluindo assim que postei eu vi o CHAT adorei ele, quital você abrir vagas para moderadores de la eu mesmo gostaria de fazer parte da equipe de alguma maneira !

Obrigado Novamente !

:D
hiagoo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 02, 2012 6:57 pm

Mensagempor EtSMoskito » Qui Jan 12, 2012 9:17 pm

Concordo com o criador do topico, seria legal criar o chat, mais com regras, e para evitar divulgações de outros Mu's, poderiam colocar para poder entrar no chat so player com mais de 2 semanas registrados e mais de 30 ou 40 post.
Imagem
EtSMoskito
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jan 11, 2012 11:14 pm

Mensagempor Rafael » Sex Jan 13, 2012 11:52 am

Certo, como já dito quem desejar visitar o Chat: viewtopic.php?f=11&t=11097

*tranca*

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael