Hoje é Sáb Nov 23, 2024 10:25 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Charlote , Algum responssável! Por favor Ajuda, eu suplico!!

Charlote , Algum responssável! Por favor Ajuda, eu suplico!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Charlote , Algum responssável! Por favor Ajuda, eu suplico!!

Mensagempor merfios11 » Dom Ago 01, 2010 11:32 pm

[b]Coloquei meu set leather com as armas e escudo que comprei no ware 0 para que pudessem repor as partes do set leather que comprei , o suporte mandou por tudo no ware 0 , eu coloquei , e faz 5 dias que as coisas não estão no bau , quero providências logo , porque agora vai ser uma demora para eu ter minhas coisas devolta , mandam fazer uma coisa e agora se dei mau . Coloquei no bau 0 a Mace Of The King Full , Buclker e blade Full , set leather Full (faltando a pants e helmo)' e até hoje não vejo a cara de todos esses itens.!
Me arrependo de não ter se contentado com o leather sem pants e helmo , agora perdi mais itens ,

Meu Login é merfios11 , Por favor quero meus itens de volta , não aguento mais de tanta umilhação pedindo isso a muito tempo atras aqui no forum. Mais uma vez repito (Perdi mais itens , mais um prejuizo !)

Não aguento mais mandar suporte , e ligo pra lá e nada nada nada nada mesmo , já gastei o dinheiro que eu poderia comprar outro set ligando pra lá .
[/b]
espero providências dos ADM'S ou responssável . estou Puto da vida . :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Re: Charlote , Algum responssável! Por favor Ajuda, eu supli

Mensagempor Charlote » Seg Ago 02, 2010 4:28 pm

Meu papel aqui é responder dúvidas e tentar agilizar alguns pedidos de Suportes, pois são muitos. Não vou tolerar nenhum desrespeito da parte de vocês para com a gente e vice-versa, nem da nossa parte para a com de vocês. Informarei novamente ao Suporte.

Recebi uma informação de que você criou vários pedidos de Suporte com assuntos diferentes, aguarda uma nova resposta. Se houver uma nova solicitação, crie um pedido novo.
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login