Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Ô charlote, me ajuda por favor minha Diva... Quero meus itens devolta11 dias ja se passaram e nada de colocarem meus itens! Minha única soulução é você.
Meu anjo, já falei com todos os responsáveis... não esqueci de você não. Sua mensagem foi encaminhada pra Administração, pois, reposição de itens é só com o ADM. Agora é esperar, amanhã... porque tá tarde, vejo novamente sobre seu problema. Como está indo, ok?
Noosa que rapidez hein , recebi só a king buclker , blade , buclker, pants leather , helmo leather , e não recebi o armor , luva e bota ! Pow Charlote por favor quebra esse galho pra mim fala com eles que o leather só veio a pants e helmo e o resto ta certo !
Charlote , quero comprar outro set Segunda-feira , mais estou com medo que não chegue nem o Warrios leather nem o que eu vou comprar , ai quero que o leather chegue para eu poder comprar o outro segunda-feira , sem problemas . :P