Hoje é Qua Nov 27, 2024 5:46 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - {Evento de X1 ZorN-GM inventando coisas }

{Evento de X1 ZorN-GM inventando coisas }
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

{Evento de X1 ZorN-GM inventando coisas }

Mensagempor hiagoo » Sex Mar 09, 2012 4:38 pm

Olá, galera hoje (09/03) o GM ZorN, entrou no serve 1 em volta das 14:30 e fez um evento de Duelos de Bk's, eu estava no evento, mais na hora minha luta ele falou que eu pisquei(picar é contra as regras do evento), mais acontece que eu não pisquei não o vídeo abaixo mostra e quero resposta da equipe e claro do ZorN-GM, quero resposta de motivo para ele falar isso:
Segue o Vídeo :

ZorN-GM se você tem preguiça de fazer eventos, não faça cara é simples saia e de oportunidades a outros !
hiagoo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 02, 2012 6:57 pm

Re: {Evento de X1 ZorN-GM inventando coisas }

Mensagempor odilonk2 » Sex Mar 09, 2012 4:58 pm

Vc Deve te piscado Quando vc finalizo a morte do cara com o shild usando a skil defense.
odilonk2
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Ago 09, 2011 8:42 pm

Mensagempor Matheus » Sex Mar 09, 2012 5:43 pm

O ZorN e um GM experiênte bom ele deve ter visto vc piscando na certa ocorreu algum lag na tela dele,ou vc vede ter piscado ao matar andando.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor hiagoo » Sex Mar 09, 2012 6:04 pm

Keiro, mais não leva em conta isso creio que a Equipe do Mu Chaos quando faz a seleção dos Game Master's deve ter o critério minimo e tal, se isso ocorresse em um evento oficial quem ia se prejudicar era o Player.

Fico no Aguardo do motivo dele fazer isso (Y
hiagoo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 02, 2012 6:57 pm

Mensagempor rafel123 » Sex Mar 09, 2012 6:41 pm

bom, eu nao vi vc piscar em nenhuma hora ali, mas se o GM te tirou do ev por ter piscado vc deve ter piscado msm. me passa o seu skin Hiagoo e me encina a bota pq n consegui bota pelo q o site disse
TENHO 12 ANOS MINHA INFANCIA FOI MUCHAOS, E NÃO ME ARREPENDO
rafel123
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 30, 2011 9:50 pm

Mensagempor jefedr » Sex Mar 09, 2012 7:34 pm

Hiagoo primeira coisa, eu nao tenho preguiça de fazer as coisas, se eu tivesse tu pode ter certeza que eu nao faria, segunda coisa, se voce nao gosta de mim, nao va nos meus eventos, simples assim, terceira coisa, na minha tela voce deu um piscadao, e se pisca na minha tela, eu tiro mesmo, sou GM a mais de dois anos, pode ter certeza que voce nao e o primeiro a tentar me prejudicar e nem sera o ultimo, eu nao ligo, mas minhas regras, meus criterios, meu computador, se ocorre algo que fora das regras eu desclassifico mesmo. tem gente que nao gosta e faz isso que voce fez, tem gente que nao da bola, afinal um evento perdido ... entao ta ai o que eu tenho a dizer ! hehe valeu gente :D
jefedr
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 02, 2012 5:33 pm

Mensagempor Raphael » Sex Mar 09, 2012 8:04 pm

Então jogador Hiago

Quando você pisca nunca ira mostra na sua tela você piscando.
Creio que no momento que você utilizou skill de defesa você deve ter piscando sem querer.

Obs: você já obteve a resposta do responsável do evento, que em minha opinião não gostei da atitude. Mesmo sendo GM por 2 anos você pode ter errado, ninguém e perfeito pode ter ocorrido falha na net, talvez ate o Lag.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Mensagempor Joaop » Sex Mar 09, 2012 9:45 pm

Como o ZorN já deu a sua explicação estarei trancando o tópico para evitar o flood excessivo se algum moderador ache necessário reabri-lo fique a vontade.Se o jogador @Hiagoo achar necessário fazer uma denúncia formal, crie um tópico nesta área viewforum.php?f=4

*Tópico Respondido e Trancado*
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login