Hoje é Qua Nov 27, 2024 8:45 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Suporte!

Suporte!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Suporte!

Mensagempor Lokiito » Sex Mar 23, 2012 3:02 pm

Olá e o seguinte eu mandei um suporte pra recuperar minha conta coloquei todos os dados que eu me lembrava nele sim o suporte respondeu o seguinte.
Prezado Jogador,
Estaremos verificando , Agradecemos seu contato.
Mas até agora não recebi nenhuma resposta com senha ou que tenha algum dado errado nada então queria saber por onde mandam a senha e etc...

Obrigado ^^
Lokiito
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Set 22, 2011 8:31 pm

Re: Suporte!

Mensagempor matheusls » Sex Mar 23, 2012 3:29 pm

Quando eles mandaram essa resposta? Se enviaram esse reposta ai hoje é só aguardar mais um pouco que eles te mandam a senha, se enviaram faz mais que 72Horas úteis aconteceu algum problema e aconselho a reenviar os dados em outro suporte. Lembrando que se você floodar no suporte ou enviar 2 respostas seguidas, seu pedido vai para o último lugar na fila. Espero ter ajudado :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Re: Suporte!

Mensagempor Muder » Sex Mar 23, 2012 4:02 pm

Como dito acima, se seu suporte já faz mais de 72 hrs( em contagem de dias uteis) e ainda nao lhe enviaram teus dados, mande outro suporte informando o numero do antigo, e informando tudo novamente! E espere!

Tópico Respondido e Trancado!
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login