Hoje é Qua Nov 27, 2024 12:34 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - conta hackeada

conta hackeada
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

conta hackeada

Mensagempor diamonT » Dom Abr 08, 2012 4:32 pm

bom pessoal semana passada hackearam meu email com qual continha a minha conta agora constantemente andam logando em minha conta sendo que eu nunca passei senha de email e muito menos da minha conta do mu pegaram varios items da minha conta como set e etc...
e como eu tenho faz tempo a conta nao me lembro a minha pergunta secreta e tbm eu não ia poder trocar ah minha senha porque hackeram o email com o qual eu criei a minha conta no mu.
Eu so consegui salvar um dos meus char porque eu deletei ele da minha conta e botei na nova que eu fiz a pouco tempo so que como nao da para mim resetar em contas diferentes fica complicado. Nao achei nem um topico aqui no forum que pode-se me ajudar.
Um dos meus amigos falaram que eu ia poder trocar o email ea senha so pagando VIP MAX.

(ESPERO RESPOSTAS OBRIGADO AH TODOS)
diamonT
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Abr 08, 2012 3:50 pm

Re: conta hackeada

Mensagempor matheusls » Seg Abr 09, 2012 12:25 pm

@diamonT, não sabendo pergunta e resposta secreta, nem tendo o e-mail se torna quase impossível a recuperação da sua acc. Tente se lembrar de no mínimo 3 (três) dados de sua acc para enviar um suporte e pedir a recuperação total de sua acc. Tente entender, MuChaos necessita desses 3 dados por questão de segurança, pois senão a pessoa que estivesse hackeando sua acc consegueria ela mesmo pegar a acc para ela. Então o único método é recordar dos dados e enviar um suporte. Espero ter ajudado e boa sorte na recuperação de sua acc. :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor diamonT » Seg Abr 09, 2012 2:01 pm

Bom amigo muito obrigado pela sua resposta.

So vou fazer a ultima pergunta como funciona a troca de EMAIL e SENHA pagando VIP. Tipo um amigo meu falou que eu poderia pagar um VIP MAX e trocar meu EMAIL e SENHA. So que eu queria saber passo-a-passo como funciona ah troca de EMAIL pagando VIP.
Tenho medo de pagar VIP e acabar so gastando dinheiro por nada.
diamonT
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Matheus » Seg Abr 09, 2012 3:08 pm

Vc tendo apenas (loguin,data ano de aniversário,nome email),vc pode recuperar os dados.
Com um vip vc poode mudar o email de cadastro,isso ajuda bastante.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor rafel123 » Seg Abr 09, 2012 3:30 pm

eu tenho uma manha pra troca o email mto facil, nao precisa gastar nada, se vc quiser saber dessa manha me adiciona no msn q dpois te passo se vc quiser saber, ou passo facebook e vc me add la
TENHO 12 ANOS MINHA INFANCIA FOI MUCHAOS, E NÃO ME ARREPENDO
rafel123
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 30, 2011 9:50 pm

Mensagempor diamonT » Seg Abr 09, 2012 5:19 pm

@KEIRO

Pelo que eu entendi eu com o (loguin,data ano de aniversário,nome email) eu recupero pelo suporte ah minha conta. EH ISSO AMIGO ?

Com um vip vc poode mudar o email so pelo painel.

Que voces poderem ser mais explicativos eu agradeço muito obrigado.

Como se muda o email pelo VIP ?

(MEU MSN FOI HACKEADO TBM NAO FOI SO A CONTA DO MU)

(OBRIGADO A RESPOSTA DE TODOS)
diamonT
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Retornar para Assunto Aberto

Site Login