Hoje é Qua Nov 27, 2024 2:44 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Ajuda GM, ADM, DEUS....

Ajuda GM, ADM, DEUS....
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Ajuda GM, ADM, DEUS....

Mensagempor PoRRiNhAXX » Sex Abr 13, 2012 7:55 pm

eu comprei um kit no site, comecei a 3 dias no server, eu vi la q c resetar com o set vc perdia ele, ate ai blz, vi q vip nao perdia, comprei vip no kit tbm, o q eu nao sabia era q c trocasse de classe com ele, vc perdia tbm, mesmo sendo vip, eu fui trocar a classe, o site nao carregou completamente, nao vi akele recado enorme q nao podia e nao devolve, e troquei. mas nao tive cupa, fui e trokei com o set, eu nem se quer usei pra matar um bixo ;\, nao sei c foi burrice minha, ou minha net me trollo, ou o site, mas nao tive cupa mesmo. gostei do server, pretendia ate comprar mais coisas nele mais pra frente, mas c nao tiver jeito de devolver pelo menos o set q comprei, eu desisto dele, sei q em hipotese alguma devolve o set, mas eu realmente nao tive cupa.

agradeço qualquer ajuda do server....

ps: sei q vai ter uns q vão me chamar de burro, mas nao to acostumado com todos o servers de mu, o q eu jogava nao tinha isso :s
PoRRiNhAXX
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Abr 13, 2012 7:45 pm

Re: Ajuda GM, ADM, DEUS....

Mensagempor rafz746 » Sáb Abr 14, 2012 11:37 am

PoRRiNhAXX, Envie um pedido de suporte informando o ocorrido, peça para que eles tentem reaver os Itens perdidos, Juntamente ao Pedido de suporte, mande em anexo uma foto do comprovante de pagamento para agilizar o processo.
www.sac.muchaos.net.br

-- Respondido & Trancado --
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login