Hoje é Qua Nov 27, 2024 4:42 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Duvidas

Duvidas
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Duvidas

Mensagempor kasuma » Sáb Abr 21, 2012 5:25 pm

Dae Galera gostaria de tirar umas duvidas...Tipo assim eu pedi um suporte para 2 peito leather q travarao no meu bau so que os 2 peitos erao ex como isso e possivel eu dropei os 2 no max(mandei um suporte),qndo resolverao meu suporte aconteceu uma coisa e nao sei uq fazer tinha algumas kings e 1 blade azul no meu bau q tbm forao dropado no max porem nao estvao bugados e eles desaparecerao depois do suporte,tenho certeza q nao foi um roubo prq so sumiu minhas kings e blade,mandei outro suporte de reclamaçao e a resposta foi -troque a senha- mais eu estava logado qndo sumiu tinha cabado de abrir o bau os itens estavao lah e pouco tempo depois voltei o bau e nao estvao lah...
Uq devo fazer qnto a isso??? terei q ficar no prejuizo?...
Imagem
kasuma
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 15, 2011 1:18 am

Re: Duvidas

Mensagempor Matheus » Seg Abr 23, 2012 8:39 pm

Bom sobre o mude de senha o suporte está certo,sobre os itens informe o suporte o ware do bau e os nomes dos itens.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor kasuma » Seg Abr 23, 2012 8:45 pm

Ta me responde o seguinte caso vc rouba-se uma acc vc nao ia roubar apenas itens q agora no momento nem e mais raro vc da de cara com shild sets armas raras e soh leva algumas king q nem vale muito ultimamente,tbm eu estava logado durando o sumiço tipo assim abri o bau tava lah fui upa joga conversa fora uns 20 minuu sem rlg ou trocar de server vou olhar o bau e os itens ja eras e poucos minutos antes uma msg do suporte minha senha eu tinha mudado um dia antes e troco todo mes por precaução
Imagem
kasuma
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 15, 2011 1:18 am

Mensagempor Muder » Seg Abr 23, 2012 9:07 pm

Olá kasuma!

Bom, o suporte lhe enviou essa resposta pois os seus itens só podem ter sido retirados por outra pessoa, e não pelo suporte,ou seja, alguém entrou na tua conta e retirou os itens de lá.

"Ah, mas eu tenho certeza que ninguem entrou na minha conta". Bom se realmente ninguem entrou na sua conta, os itens não podem ter sumido sozinhos. E pense comigo agora, sem provas não podemos saber se você realmente tinha os itens e se eles sumirão por erro no server, ou se você resetou com esses itens, ou simplesmente os vendeu no npc. Existem muitos players que se acham espertos e tentam enganar o server para se beneficiar,dizendo que houve algum erro do servidor, e que perderam itens que nem tinham, o que espero que não seja o seu caso, e não estou acusando você de estar fazendo isso. Sem provas, sem acusação concreta.

Tópico Trancado.
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login