Hoje é Qua Nov 27, 2024 4:36 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) PROBLEMAS COM (DM) SERV 1

(Respondido) PROBLEMAS COM (DM) SERV 1
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) PROBLEMAS COM (DM) SERV 1

Mensagempor tullio » Sáb Abr 28, 2012 5:50 pm

Ola, boa tarde! :arrow: estou anunciando aqui um problema que vem agravando a muito tempo sobre o DM no serv 1, no qual esta dando muitos bugs, mas hoje oque aconteceu ultrpassou todos os problemas anteriores,| TODOS OS CHARS QUE FORAM NO DM TOMARAM DC E FICARAM PRESOS | :cry: :cry: :cry: ...Eu logeui em outra acc no qual meu char e da mesma guild do que esta preso no DM, e na guild consta que ele esta ON mas nao posso logar na acc por que ela esta conectada! isso pode parecer um problema grave por cauzsa da insatisfacao dos players NAO ACHAO:?: Espero ter ajudado com o anuncio do prolema!
tullio
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 30, 2012 6:19 pm

Re: PROBLEMAS COM (DM) SERV 1

Mensagempor rafz746 » Dom Abr 29, 2012 12:23 pm

tulio, Obrigado pela ajuda nos reportando. Mas o que ocorreu foi que o Server entrou em manutenção no momento em que você estava logado. Assim que o server voltar você poderá logar em sua conta normalmente.

-- Respondido & Trancado --
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login