Hoje é Qua Nov 27, 2024 8:26 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Compra bloqueada?

(Resolvido) Compra bloqueada?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) Compra bloqueada?

Mensagempor M3N0R » Seg Mai 07, 2012 9:54 pm

Gente, queria tirar uma dúvida. Eu Emprimi um boleto bancário do jogo Mu Chaos no valor de RS$ 500,00 reais. Quando vou na loteria, a mulher fala que o número da conta é inválida e também o valor é muito alto para efetuar o pagamento. Mas quando eu chego em casa não tem nada errado! O que será isso?
CRUNCA_DL - SEMPRE AJUDANDO OS NOOB'S NO MU CHAOS! POIS AMIGO É PARA ISSO =D
Imagem

Nick: Crunca_DL
Resets: 414
(Atualizado em 16/05/2012)
M3N0R
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mai 02, 2012 10:39 pm

Re: Compra bloqueada?

Mensagempor KOF » Ter Mai 08, 2012 2:58 pm

M3N0R escreveu:Gente, queria tirar uma dúvida. Eu Emprimi um boleto bancário do jogo Mu Chaos no valor de RS$ 500,00 reais. Quando vou na loteria, a mulher fala que o número da conta é inválida e também o valor é muito alto para efetuar o pagamento. Mas quando eu chego em casa não tem nada errado! O que será isso?

O Limite de Deposito é de R$ 500

Quando for Imprimir o Boleto Confira pra vê se esta tudo correto.
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor matheusls » Ter Mai 08, 2012 3:54 pm

Amigo, aconselho a fazer essa compra com boleto em 4 compras, cada uma no valor de R$125,00. Fazendo isso não ocorrerá nenhum tipo de erro, e você consiguirá efetuar o pagamento sem nenhum problema. Quanto ao boleto de R$500,00 creio eu que haja algum limite máximo no valor do boleto, então aconselho a fazer do outro jeito. E alem do mais, com 500 reais em compra no chaos você receberá só 1 set full de brinde, se dividir em 4 compras receberá 4! Espero ter ajudado e até a próxima! :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor M3N0R » Ter Mai 08, 2012 7:16 pm

matheusls escreveu:Amigo, aconselho a fazer essa compra com boleto em 4 compras, cada uma no valor de R$125,00. Fazendo isso não ocorrerá nenhum tipo de erro, e você consiguirá efetuar o pagamento sem nenhum problema. Quanto ao boleto de R$500,00 creio eu que haja algum limite máximo no valor do boleto, então aconselho a fazer do outro jeito. E alem do mais, com 500 reais em compra no chaos você receberá só 1 set full de brinde, se dividir em 4 compras receberá 4! Espero ter ajudado e até a próxima! :D

É mesmo. Bem pensado. Vou fazer tudo de novo aqui em casa para ganhar os set's full =D. Obrigado Matheusls e KOF.
CRUNCA_DL - SEMPRE AJUDANDO OS NOOB'S NO MU CHAOS! POIS AMIGO É PARA ISSO =D
Imagem

Nick: Crunca_DL
Resets: 414
(Atualizado em 16/05/2012)
M3N0R
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mai 02, 2012 10:39 pm

Mensagempor LuizGustavo » Ter Mai 08, 2012 7:49 pm

Ou então, vá a uma agencia do bando desejado, lá eles podem receber todo o valor..
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login