Hoje é Qua Nov 27, 2024 9:24 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) GM QUANTO TEMPO LEVA PRA UM SUPORTE RESPONDER?

(Respondido) GM QUANTO TEMPO LEVA PRA UM SUPORTE RESPONDER?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) GM QUANTO TEMPO LEVA PRA UM SUPORTE RESPONDER?

Mensagempor HAVELANGE » Qui Mai 10, 2012 7:52 pm

GM, Boa Noite
Bom aqui e o dono do cahr que esta em ban, você falou pra min mandar pro suporte eu ja mandei umas duas mensagens la tem tempo ja e ninguem responde, po issu e injusto to ate ficando enjoado de mu nao tem como nem eu pegar meus aneis que estao la no dl. O suporte nao faz nada. eu ja falei com o TINHO-GM e o Wall-GM o tinho pego meu Nick e Loguin e falou que ia falar la com os caras do suporte mais ate agora nada ten tempo issu ja e o Wall tambem ele so falo que tem que mandar pro suporte, mas ce eles respondessem talvez ja tinha saido a Ban. Obrigado Char God_Look-
Parece ate que estavam planejando pra min tomar Ban ja rsrs
Meu irmao reclamo do meu premio do evento de dl que eu ganhei que nao tinha chegado ainda ai quando tomei a ban o item chego :roll: Po Resolvam ai Serei o Cara mais Agradecido do Mundo. OBRIGADO
HAVELANGE
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mai 07, 2012 2:43 pm

Re: GM QUANTO TEMPO LEVA PRA UM SUPORTE RESPONDER?

Mensagempor PDO » Sáb Mai 12, 2012 9:50 pm

Problema já resolvido

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login