Hoje é Qua Nov 27, 2024 9:37 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) GM LEIA AQUI IMPORTANTE

(Respondido) GM LEIA AQUI IMPORTANTE
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) GM LEIA AQUI IMPORTANTE

Mensagempor HAVELANGE » Sáb Mai 12, 2012 9:22 am

GM ja mandei umas 2 mensagens aqui e ainda nao fizeram nada :cry: estou a quase 2 semanas com ban ja mandei umas 5 mensagens no suporte pra ve ce eles resolvem alguma coisa e ate agora nada, pow estou perdendo varios eventos ta rolando evento de dl e nao posso ir meu char com ban e dl God_Look- e nem posso jogar de bk pq meus aneis estao la com ele, pow eu tava pensando em comprar mais sets um Emplet e um Kantata to ate com o dinheiro aqui mais ce for pra continuar assim nao tem como vou gastar dinheiro com uma coisa que nem posso usar ? tomei ban por culpa do meu irmao eu sei que fiz merda mais poderia ter dado so um aviso ou uma ban de menos tempo pra que tudo issu de ban ? ja falei suporte, aqui ja falei com 2 GMs no mu e nada se for continuar assim fica tenso. OBRIGADO By: God_Look- :cry:
HAVELANGE
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mai 07, 2012 2:43 pm

Re: GM LEIA AQUI IMPORTANTE

Mensagempor PDO » Sáb Mai 12, 2012 9:39 pm

Personagem desbloqueado.

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO