Hoje é Qui Nov 28, 2024 1:37 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - ajuda com o Vip Simples

ajuda com o Vip Simples
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

ajuda com o Vip Simples

Mensagempor anderson15 » Qui Mai 24, 2012 12:36 pm

fiz o formulário do PagSeguro no domingo, no dia seguinte (segunda-feira) fiz o pagamento via boleto, esperei o prazo de até 3 dias úteis, e agora vou fazer o formulário Vip. Mas o problema é que eu acho que esse formulário ta com algum problema, cliquei em "ja fiz o pagamento", depois abriu uma outra pagina, em seguida cliquei em "ANTIGO FORMULÁRIO VIP AQUI", em seguida fui em "Clique aqui se você pagou via boletos ou cartão". Ai ta dizendo que meu pagamento via PagSeguro foi recebido agora só falta preencher o formulário para completar o procedimento, só que eu acho que esse formulário ta com algum problema! Eu consigo preencher todos os campos menos o "nome", "Email", "N° Autenticação PagSeguro", quando eu vou tentar digitar nesses campos eu não consigo. Alguém pode me ajudar? Por que eu não entendo nada de compra online, sou novo aqui nesse server. Algum GM pode me explicar como eu confirmo isso? Eu ja tenho o comprovante aqui bem guardado, agora o próximo passo que eu vou meio confuso.
anderson15
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Abr 23, 2012 12:18 pm

Re: ajuda com o Vip Simples

Mensagempor Submarino » Dom Mai 27, 2012 3:45 pm

Tópico referente a confirmação de pagamentos via Boleto: http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.p ... 8Jns7BYvO8

Caso já passou do prazo envie um pedido de Suporte informando o ocorrido e espere com paciência.

Site do Suporte: http://sac.muchaos.net.br

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login