Boa Noite,
Esse foi o único método que encontrei para tentar resolver meu problema, depois de ter enviado um pedido de suporte. Comprei o Max Vip na quarta (01/08), recebendo-o na quinta (02/08). Até aí nenhum problema. Fui acessar o Max server e apareceu a mensagem, "Conta Inválida". Nenhum problema, pois já tinha lido que tinha um prazo para liberar esses servers e fui upar nos servers Mega. Ontem (03/08), tentei entrar e não consegui pelo mesmo motivo, "Conta Inválida", então, enviei um pedido de suporte era cedo, acredito que antes de 12:00 para ver se solucionavam meu problema rápido. Não obtive resposta e voltei a tentar a entrar nos servers Max. Sempre com o mesmo problema. Hoje, tentei fazer o mesmo e nada de entrar, fiquei completamente frustrado e desapontado, pois jogo MuChaos há anos, deve ter mais de 2 anos e não é o meu primeiro Vip. Já fui Plus e Max numa conta. Comprei um Set Rhino full nessa mesma conta. Na minha conta nova é o meu primeiro Vip e está sendo uma experiência horrível.
Eu estou usando todas as vantagens de Max Vip, mas não consigo acessar os servers. Tentei entrar em todos nãoo consegui em nenhum.
Agradeço se puderem ajuda.