Hoje é Qui Nov 28, 2024 6:31 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Descaso do Suporte com os jogadores de MuChaos

(Respondido)Descaso do Suporte com os jogadores de MuChaos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Descaso do Suporte com os jogadores de MuChaos

Mensagempor cokaj » Qua Ago 08, 2012 2:10 pm

O texto ficou um pouco grande, mas o problema, apesar de não parecer, também é grande!

Olá, não sei se mais alguém aqui tem esse tipo de problema, mas comigo está de mais.
À 15 dias atras comprei um Max Vip, fui la no banco depositei a grana confirmei o pedido enviei a foto do comprovante, só que até agora não liberaram meu vip, e não dão a minima pra isso, já abri vários e vários suportes e só tive resposta em um deles que não resolveu nada pois disseram q iam verificar com a parte de finanças e ficou por isso mesmo, já enviei vários emails para o suporte do MuChaos com os dados do pedido e o comprovante anexado, quase todos os dias falo com aquela Priscila do atendimento online, e nada também, sempre falam que vão liberar até o final do dia e fica por isso mesmo, fora que o atendimento "online" fica realmente online apenas 30 minutos por dia, no máximo, já passei meu login para GMs dentro do jogo pra ver se me ajudam, todos falam que vão resolver o problema e fica por isso mesmo.
Um tremendo descaso com os jogadores, que compram os itens e colaboram com o server para serem ignorados quando precisam de alguma ajuda, principalmente quando se trata de compras no jogo ou qualquer outro suporte.
Sinceramente estou desistindo já do Chaos, estava entusiasmado quando comprei o vip para poder jogar, upar, dropar itens raros, agora 15 dias depois sem uma resposta descente já estou desanimado.
cokaj
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jul 28, 2012 10:23 am

Re: Descaso do Suporte com os jogadores de MuChaos

Mensagempor Muder » Qui Ago 09, 2012 11:21 pm

Olá cokaj!

Bom, vamos agilizar sua situação para que sua compra chegue o mais rápido possivel:

Precisarei dos seguintes dados:

-Login
-Itens/vip comprado
-Data do Pagamento
-Data da confirmação do Pagamento
-Tipo de Pagamento
-Valor da Compra

Caso tenha um pedido de suporte aberto, me informe o número do mesmo. Isso é Mu Chaos versão 1.7 correto?

Desculpe-nos o transtorno, assim que você responder, estarei entrando diretamente em contato com o suporte, para que haja a entrega de sua compra.

-Aguardando Resposta-
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Re: Descaso do Suporte com os jogadores de MuChaos

Mensagempor cokaj » Qui Ago 09, 2012 11:43 pm

Muder escreveu:Olá cokaj!

Bom, vamos agilizar sua situação para que sua compra chegue o mais rápido possivel:

Precisarei dos seguintes dados:

-Login
-Itens/vip comprado
-Data do Pagamento
-Data da confirmação do Pagamento
-Tipo de Pagamento
-Valor da Compra

Caso tenha um pedido de suporte aberto, me informe o número do mesmo. Isso é Mu Chaos versão 1.7 correto?

Desculpe-nos o transtorno, assim que você responder, estarei entrando diretamente em contato com o suporte, para que haja a entrega de sua compra.

-Aguardando Resposta-

-Login: ****
-Itens/vip comprado: 1 mês de Max Vip + 30 resets no char "RJamesDio"
-Data do Pagamento: 27/07/2012
-Data da confirmação do Pagamento: 27/07/2012
-Tipo de Pagamento: Deposito no banco do Brasil pelas agencias dos correios
-Valor da Compra: R$30,00
-Número de um dos Suportes: 89021-PUDYD-HPU

Se Precisar de mais alguma informação me diga, pois amanhã já é sexta-feira e se não for resolvido meu problema com certeza ficarei mais um fim de semana na espera!

Obrigado, aguardo resposta!
cokaj
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jul 28, 2012 10:23 am

Re: (Aguardando)Descaso do Suporte com os jogadores de MuCha

Mensagempor Muder » Seg Ago 13, 2012 3:31 pm

Dados passados diretamente ao suporte! Em breve estará recebendo suas compras, por gentiliza, aguarde!

Desculpe-nos o transtorno!

~estarei trancando o tópico para evitar flood, caso necessário, reabrirei~

-Tópico Respondido e Trancado-
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login