Hoje é Qui Nov 28, 2024 7:52 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) (PAGAMENTO VIP) Muito medo .

(Respondido) (PAGAMENTO VIP) Muito medo .
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) (PAGAMENTO VIP) Muito medo .

Mensagempor GuiJava » Sex Ago 10, 2012 7:54 pm

Pessoal, seguinte, me chamo Guilherme, primeira vez jogando Mu, e o segundo servidor que jogo, antigamente jogava o Mu brasileiro oficial que tinha, e minha primeira vez gastando dinheiro em algum jogo do tipo, ganhei uma confiança muito grande no jogo, e seriamente amei o jogo. Estou uma semana jogando, e tal, e resolvi então fazer um depósito em uma caixa lotérica, ao lado de minha casa. Realizei o depósito, uma primeira dúvida me apareceu, ANA ELIZABETH S F RIBEIRO, estava isso quando realizei o depósito, sendo que o nome de quem iria receber, era ANA ELIZABETH SOUZA FICO.. Na hora, de confirmar o pagamento, coloquei tudo exatamente, fiz o formulário pelo painel, e preenchi outro formulário no site do MuChaos, tudo bem .. Dois dias se passaram, e segundo o site, depósitos tinham prazo de 48 horas para serem confirmados, agora, estou com medo, pois não recebi meus itens ainda, e meu depósito foi em um valor de 15$ VIP PLUS + ASA LEVEL 2 FULL MG OU SM + SET FULL ( Isso eu acho, é uma promoção ) . Agora, deixei de jogar MuChaos, pois perdi tudo no jogo literalmente, perdi meus equipamentos em uma bobeira no trade .. Por favor, alguém me ajuda?
GuiJava
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 10, 2012 7:23 pm

Re: (PAGAMENTO VIP) Muito medo .

Mensagempor rafz746 » Sáb Ago 11, 2012 12:32 pm

Player já contatado, e duvida respondida.

* Trancado *
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login