Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Porque ninguem ta la na loja do muchaos ? hoje de manha estava escrito ( atendentes disponiveis ) ai eu entrei e fiquei esperando quando ve a loja do muchaos estava offline obrigado pela atenção !
Pode ser por conta de estarem tendo muitos jogadores com duvidas. Afinal, são muitos jogadores que jogam o MuChaos e querem comprar itens fulls mas tem duvidas.
O Suporte tem estado muito ocupado com o atendimento ao cliente ( sem ser na Loja ), o que causa a falta de atendentes na Loja Chaos. Isso ocorre com o grande número de Suportes enviados dos players para necessidade de ajuda.
O problema não é falta de atendimento, e sim porque alguns jogadores ocupam o tempo dos responsáveis pelo suporte e loja MuChaos com perguntas bestas, essas perguntas poderiam ser até mesmo respondidas em jogo por algum player mais experiente. Essas perguntas "bestas" tiradas in-game ajudaria tanto o suporte quanto o jogador que quer o mais rápido tirar sua dúvida.
Como os parceiros disseram ai, o MuChaos é um servidor com MUITOS players, e qualquer duvida que alguém tiver, logo irá usar esse atendimento online, então fica meio apertado mesmo.Mas até eu quando tive uma duvida numa compra consegui usar, então fique tranquilo.
*tranquei*
MULHER,CARRO,E CONTA DE MU,SÃO TRÊS COISAS QUE NÃO SE EMPRESTAM! NÃO PASSE SUA CONTA PARA NINGUEM !