Hoje é Qui Nov 28, 2024 2:43 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Personagens Bloqueados

Personagens Bloqueados
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Personagens Bloqueados

Mensagempor R4F4EL » Qui Ago 23, 2012 9:19 pm

Olá, é o seguinte, vim aqui dizer que eu emprestei a conta ao meu primo, pois ele me pediu e eu tenho varias contas de MuChaos, ai estava com vip max, ai agora ele veio me devolver e disse que nem jogou muito, ai quando eu entrei tinha la 3 chars bloqueados( com os nomes amarelos ), e estava com nomes de GM's ( parecidos ), mas eu so coloquei eles pq acho bonitos, eu nunca trolei ninguem, e nunca farei isso, pode ver que nao tem nenhuma denuncia contra mim, eu estou disposto a comprar um set de 15( que ja vem com vip plus ), e trocarei os nomes, pois se der pra ver ai eu nem fiquei muito tempo em jogo com eles, e estava quase um mes parado a conta ( e os chars normal ), ai quando entrei um dia desse estava assim... por favor resolva ai, eu ja mandei suporte, mas ninguem responde. vlw

Login: ****
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Re: Personagens Bloqueados

Mensagempor KOF » Sex Ago 24, 2012 11:49 am

Amigo vc quebrou umas das Regras do Vip usar Nick não Autorizados.

AVISO
A Tentiva de utilizar nomes proibidos no seu char resultará em Bloqueio definitivo do seu Personagem e Remoçao do seu vip !

O jogador é responsavel por escolher um nome "comportado" para seu personegem.[

Nomes ofensivos poderao ser rejeitados pelo servidor

Agora basta espera o Tempo do Ban Expira !
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor R4F4EL » Sex Ago 24, 2012 2:46 pm

mas, foi meu primo que trocou os nomes, o ruim foi q ele trocou no ultimo dia de max, ai me devolveu a conta, ai quando fui ver estava com os nomes, eu acho assim, se ta o nome parecido com de GM e nao fiz nada, ate pq nao deu tempo nem de logar direito nos chars, eu nao deveria ter tomado ban, eu ate entendo o ban, mas ja poderiam tirar ne, ate pq eu vou colocar vip pra tocar para os seus antigos nomes...

Imagem
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Mensagempor kojake » Sex Ago 24, 2012 8:35 pm

seu primo deve ter feito algo de errado pois block não acontece por acaso ,ele deve ter desrespeitado alguem ou algum gm,tentado rakiar alguem coisas do tipo que resultam em ban ,creio eu que não tem haver com os nicks não mais sim por alguma outra coisa,mande um pedido de suporte e informe oque esta acontecendo
Não deixe as dificuldades te parar no meio do caminho, continue sempre em frente ;p

Imagem
kojake
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jan 27, 2012 11:52 pm

Mensagempor R4F4EL » Sex Ago 24, 2012 9:23 pm

cara, eu tenho certeza de meu primo nao fez nada, e eu tambem nao fiz nada, ele trocou os nomes no ultimo dia de vip, e logo depois me devolveu a conta..

Imagem
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Retornar para Assunto Aberto

Site Login