Hoje é Sáb Nov 23, 2024 3:41 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Adeus Mu chaos

Adeus Mu chaos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Adeus Mu chaos

Mensagempor elivelton » Qui Ago 19, 2010 2:22 pm

Ola a todos só estou aki para me despedir, pois nao irei mais jogar Mu chaos, minha acc estara nas maos de um amigo meu, a acc agora é dele, amei jogar mu chaos ao longo desses meses q joguei e ajudei muito o server comprando vips e set's full, mais o mu chaos é muito cheio de hackers e tem speed hacker e tal's, agora irei perder meu tempo um otros jogos (nao otro MU nem otros jogos online) pra mim Mu chaos é otimo mais poderia ficar melhor e qro q se foda um tal de Cayo q robo quase todos meus itens raros, e valeu a quem me upou quando eu era noob. ADEUS :( para os bons amigos add MSN AE: [email protected] :( :( :( :( :( :cry: :cry: :cry:
OFF PARA SEMPRE :(
elivelton
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:42 pm

Re: Adeus Mu chaos

Mensagempor Apolo » Qui Ago 19, 2010 2:51 pm

Que triste isso, mais fazer o que o chaos tá cada vez mais infestado de hackers no serv3 e de speed(noobs eternos) :/
I Cry Tambem
Apolo
Full
Full

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 3:38 am

Re: Adeus Mu chaos

Mensagempor Charlote » Qui Ago 19, 2010 5:27 pm

Brigada pela participação no nosso jogo, e se quiser voltar algum dia... sinta-se à vontade.

Closed!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login