Hoje é Qui Nov 28, 2024 12:57 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - HELM EPLET

HELM EPLET
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

HELM EPLET

Mensagempor Alfabeta » Ter Set 11, 2012 9:40 pm

HJ DIA 11/09/2012 FUI VIRAR MG PRA IR EVENTO E ESKECI DE TIRAR CAPASSET EPLET KKKKK E AGR
? EU SOU VIP PLUS SOH CONSIGO DE VOLTA NO MAX VIP? POR FAVOR GM ME AJUDA ?PRECISO TB MANDAR SUPORTE? COMPROVANTE DA COMPRA AKI EM BAIXO

Olá danilo cavalcante da silva,

Seu pagamento de R$ 37,85 para Chaos Game Server foi aprovado.

Status: Aprovada
Código: *************************
Site: http://www.redechaos.com
E-mail: [email protected]
Telefone: 11 40620210

ITENS DO PEDIDO QUANTIDADE VALOR (R$) TOTAL (R$)
Kit Eplete Scale Ancient

1

37,85

37,85

Total geral: R$ 37,85
Importante: Este pagamento será registrado na fatura do seu cartão de crédito como "compra via PagSeguro".

Facilite sua vida: o PagSeguro é a melhor maneira de fazer pagamentos e receber valores na internet com a segurança dos seus dados garantida.

Para sua comodidade, você poderá utilizar este mesmo cartão de crédito em seu próximo pagamento com o PagSeguro. Para conferir seus cartões preferenciais, acesse "Minha conta" > "Meus dados" > "Meus cartões".

Veja os detalhes: As informações sobre esta transação estão disponíveis na área "Minha Conta" no site PagSeguro.

Para acompanhar as suas transações ou alterar os dados da sua conta, acesse http://www.pagseguro.com.br

Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.

PagSeguro. Sua compra protegida.
DÚVIDAS? Acesse http://www.pagseguro.com.br/atendimento
Este é um e-mail automático disparado pelo sistema. Favor não respondê-lo, pois esta conta não é monitorada.

Código: ******

PRECISO INFORMAR ESSA PARTES Q EU MODIFIKEI COM ASTERISCOS?
>HYON< AKI NOS FAZEMOS ACONTECER! >HYON< BOTA NEGUIM PRA CORRER!
Alfabeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jun 20, 2012 9:38 pm

Re: HELM EPLET

Mensagempor willcgs » Qua Set 12, 2012 10:47 am

bom pelo oque eu li em varios topicos eles recuperao itens ancientes e fulls medianta ah pagamento max vip.
mais lembrei abra um suporte informando antes de vc fizer qualquer compra .-.
Imagem
willcgs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qui Fev 16, 2012 12:16 am

Re: HELM EPLET

Mensagempor kojake » Qua Set 12, 2012 1:25 pm

O suporte recupera sim seu helm basta que voce abra um pedido de suporte informando o ocorrido eles pediram que mande o comprovante da compra.mais se algum gm ver esse topico eles podem encaminhar para o suporte ou ate mesmo resolver o seu problema
Não deixe as dificuldades te parar no meio do caminho, continue sempre em frente ;p

Imagem
kojake
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jan 27, 2012 11:52 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login