Hoje é Qua Nov 27, 2024 10:45 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando) Suporte e Duvida com a Loja.

(Aguardando) Suporte e Duvida com a Loja.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando) Suporte e Duvida com a Loja.

Mensagempor Hummiel » Seg Set 24, 2012 5:41 pm

Boas tardes!

Queria saber quanto tempo em media o suporte leva para responder um ticket, tenho uma duvida que preciso que seja sanada para eu pagar a compra que fiz..

Outra duvida é quanto a loja, quando fiz a compra, nao me foi oferecido as formas de pagamento, quando entro no sac, aparece no status da compra "Incompleto" mas nao sei como concluir, também nao tenho os dados completos para poder fazer o depósito.. Se alguém puder ajudar, serei muito grato.
Hummiel.
Hummiel
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Set 24, 2012 5:29 pm

Re: Suporte e Duvida com a Loja.

Mensagempor KOF » Ter Set 25, 2012 12:40 pm

Olá o Suporte tem o prazo de 72 Horas úteis para a Resposta.

Dúvida sobre compras pode ser Respondida pelo Forum e com o Atendente da Loja.

Sobre o Deposito Leia o Tutorial Atentamente.

Espero Que Tenha Ajudado
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor Hummiel » Ter Set 25, 2012 2:49 pm

Boa tarde,

Segui vossa recomendação e fiz hoje o depósito no Bradesco, vou tentar confirmar e relato sucesso ou falha.

Obrigado.

Edit:

Fiz o deposito seguindo instruções do link indicado e confirmei o pagamento.

Até agora, 26/09 ainda não tive resposta do suporte e o pagamento não foi confirmado... Aguardando... rs.

Obrigado pela ajuda de voces.
Editado pela última vez por Hummiel em Qua Set 26, 2012 12:40 pm, num total de 1 vezes
Hummiel.
Hummiel
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor poicomanga » Ter Set 25, 2012 3:08 pm

bem se o seu pagamento tiver sido através de boleto você não precisa fazer a confirmação de pagamento, se tiver sido através de boleto bancário basta apenas q a PagSeguro confirme seu pagamento, após a confirmação do pagamento existe um prazo para q seus itens sejam entregues.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am

Mensagempor Hummiel » Qui Set 27, 2012 4:34 pm

Boa tarde.

Queria saber se é normal este pequeno atraso para resposta do suporte, que ainda nao me respondeu..

Esconder/Mostrar: Mostrar
Imagem

Também queria saber por que que demora tanto apra aprovar o pagamento, que por depósito deveria é ser mais rápido, especialmente com um scan do comprovante!

Editado por Motivos de Segurança

Obrigado..

Engraçado mesmo que o tempo de resposta médio, que quando fiz a pergunta estava 72 horas estava 24 hoje! :roll:
Editado pela última vez por rafz746 em Qui Set 27, 2012 5:22 pm, num total de 1 vezes
Razão: Editado por segurança do Jogador!
Hummiel.
Hummiel
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor rafz746 » Qui Set 27, 2012 5:46 pm

Hummiel, No Caso do suporte, é normal sim dar uma atrasada; Pois são muitos suportes em Aberto. Sobre sua compra, o Prazo para ser entregue é de 5 Dias úteis. Se esse prazo já foi ultrapassado, por favor me informe:

- Seu Login
- Compra Efetuada
- Valor da compra
- Número do suporte em aberto

*Aguardando*
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: (Aguardando) Suporte e Duvida com a Loja.

Mensagempor Hummiel » Ter Out 02, 2012 3:03 pm

Ainda aguardando, vários dias depois, e o suporte também não ajuda em nada.
Tentei contato com o suporte Live da loja, fui atendido porém a mesma coisa que o suporte "Aguarde, provavelmente chega antes mas o prazo é de até 5 dias uteis"

No Suporte, disseram ter transferido para a area financeira, e eu receberia resposta em 24H úteis (O que, Claro, não aconteceu)

"Ola, hummiel
Este suporte foi enviado ao departamento Financeiro e estar� sendo avaliado nas proximas 24 horas , por favor aguarde nossa resposta.
Sep 28 2012 05:54:29:010PM"

Imagem

Afinal, o prazo é de até 5 dias úteis ou no mínimo 5 dias úteis?
Hummiel.
Hummiel
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor rafz746 » Qua Out 03, 2012 3:20 pm

Hummiel, Por Favor ME INFORME OS DADOS SOLICITADOS EM MEU ULTIMO POST; SEM ELES NÃO HÁ COMO EU TE AJUDAR.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor Hummiel » Qua Out 03, 2012 4:40 pm

- Seu Login - ***
- Compra Efetuada - Kit Adamantine (DarkSoul DL )
Set DarkSoul DL Full + Capa de DL Full + Lord Scepter Full + 15 Resets e 30 Dias Plus
- Valor da compra - R$ 15,00
- Número do suporte em aberto - ****

ID da compra é ***

Obrigado.
Hummiel.
Hummiel
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Hummiel » Seg Out 08, 2012 2:20 pm

rafz746, algum progresso? amanhã completam 2 semanas desde a data do pagamento..

Obrigado

--

Duas semanas depois da data do depósito em conta, o máximo que consegui foi a boa vontade do rafz746.

no suporte, as respostas são incriveis... Pede para enviar uma foto do comprovante, que já havia sido enviada, então transfere para o "departamento financeiro", que pergunta qual o banco (lembrando que ja enviei scan do comprovante 2x, no ticket do sac e na compra em si, confirmando o pagamento). Pergunta se este formulario já foi usado por outro login (Oras, é minha unica conta, se ja foi usado por outro login não é responsabilidade minha, certo?). Respondo que não e a Srta. Raquel diz que o mesmo já foi usado por outro login.

"O formulario ja foi utilizado.

Cordialmente, Raquel
Oct 8 2012 08:24:59:310PM"

Repito que hoje, dia 9/10 faz DUAS SEMANAS que fiz o pagamento via DEPOSITO BANCARIO, na conta do BRADESCO da Srta. ANA ELIZABETH SOUZA FICO, e até hoje tive o descrito.. Boa vontade de uma unica pessoa e respotas chulas no suporte.

Ainda aguardando...

--

3 Semanas e nada ainda??

Amanhã, dia 16 completam-se 3 semanas que eu fiz o pagamento, e até agora não tive nada, nem meu pedido nem uma resposta decente! Que isso staff, 3 semanas para alguns cliques??

Obrigado.
Editado pela última vez por rafz746 em Qua Out 17, 2012 4:25 pm, no total de 2 vez
Razão: Remoção do Post Duplo!
Hummiel.
Hummiel
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login