Boa Tarde,
Apos algum tempo sem jogar, resolvi retornar ao server. Quando retornei, não consegui acessar mais a minha acc. Tentei recupera-la, mas a mensagem de "email inválido" prevaleceu. Entrei em contato com o suporte pelo site, e a atendente Priscila perguntou os dados e eu respondi, só que minha resposta estava inválida. Vasculhando o meu email de cadastro da acc, encontrei vários emails provando a autenticidade e a veracidade da acc.
Vou deixar o meu email pessoal para que o Administrador do server possa me contactar para eu poder passar as imagens da caixa de entrada do meu email e até mesmo a senha e o email de cadastro para que possa verificar a autenticidade das imagens e ver que não se trata de montagem.
Não quero nada que não seja meu. Eu so estou recuperando uma acc que é minha de fato e de direito.
E vou mais além. Se o *** que robou minha acc provar que a acc é mais antiga do que a data dos emails que tenho, eu abro mão da acc. O que é impossível que isso aconteça.
Por Favor, antes de mais nada, veja os emails que tenho. Isso é uma prova de que a acc me pertence. Tem SS de denuncias que fiz, de vip pago, de pedido de suporte tudo com minha acc.
PS: Favor Administrador ou GM do server, antes que me passem o email, fala aqui no post que estará entrando em contato comigo, para que eu saber que vai ser confiável eu passar os dados da minha acc e do meu email para aferição.
***@***.***
Nick In Game (atual): RCouto
Sem mais para o momento e certo de sua atenção.
Roger Couto