Hoje é Qua Nov 27, 2024 9:33 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Problema com ACC

Problema com ACC
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Problema com ACC

Mensagempor Yeah » Qua Out 24, 2012 2:29 pm

Boa Tarde,

Apos algum tempo sem jogar, resolvi retornar ao server. Quando retornei, não consegui acessar mais a minha acc. Tentei recupera-la, mas a mensagem de "email inválido" prevaleceu. Entrei em contato com o suporte pelo site, e a atendente Priscila perguntou os dados e eu respondi, só que minha resposta estava inválida. Vasculhando o meu email de cadastro da acc, encontrei vários emails provando a autenticidade e a veracidade da acc.
Vou deixar o meu email pessoal para que o Administrador do server possa me contactar para eu poder passar as imagens da caixa de entrada do meu email e até mesmo a senha e o email de cadastro para que possa verificar a autenticidade das imagens e ver que não se trata de montagem.

Não quero nada que não seja meu. Eu so estou recuperando uma acc que é minha de fato e de direito.
E vou mais além. Se o *** que robou minha acc provar que a acc é mais antiga do que a data dos emails que tenho, eu abro mão da acc. O que é impossível que isso aconteça.
Por Favor, antes de mais nada, veja os emails que tenho. Isso é uma prova de que a acc me pertence. Tem SS de denuncias que fiz, de vip pago, de pedido de suporte tudo com minha acc.

PS: Favor Administrador ou GM do server, antes que me passem o email, fala aqui no post que estará entrando em contato comigo, para que eu saber que vai ser confiável eu passar os dados da minha acc e do meu email para aferição.

***@***.***

Nick In Game (atual): RCouto

Sem mais para o momento e certo de sua atenção.
Roger Couto
Yeah
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Out 24, 2012 12:31 pm

Re: Problema com ACC

Mensagempor estrondaa » Sex Out 26, 2012 10:15 pm

Boa tarde Yeah.. Amigo isso ja acomteseu com migo foi em 2011 eu fiquei 1 ano sem jogar ai minha conta sumiu.. Pode ter acontecido o msm com vc eu tenho quasi sertesa q e isso..

Espero ter ajudado
ESTO AQUI PARA AJUDA-LO E SER AJUDADO.. MUCHAOS VC NA FRENTE SEMPRE|!!
estrondaa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 10, 2012 7:38 pm

Mensagempor TARGUS » Sáb Out 27, 2012 5:56 am

Bom com certeza a equipe de suporte ira resolver da melhor forma possivel entre em contato com o suporte via telefone atravez dos telefones abaixo:

Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727

Espero ter ajudado!
"Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. So que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair"
TARGUS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 17, 2012 1:06 pm

Mensagempor Submarino » Sáb Out 27, 2012 9:17 am

Contas mais de um ano sem jogar são automaticamente deletadas do Data Center, para recuperar, mandar Suporte com todos os comprovantes de compras, todos dados da conta para eles verem o que pode fazer para recuperar.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor Yeah » Dom Out 28, 2012 1:36 pm

O problema que o suporte não conseguiu recuperar minha acc, porque os dados que eu informei não batem com os que estão lá. Ou seja, os dados de cadastro foi alterado. O que fico chateado é que eles nem ao menos tiveram o interesse em verificar as provas que eu tenho. É a única forma que tenho para provar que a acc é minha. Por isso eu peço ao ADMIN ou GM's que possam verificar esse probleminha. Olhem e depois vocês tiram suas conclusões.
Yeah
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Out 24, 2012 12:31 pm

Mensagempor estrondaa » Seg Out 29, 2012 7:07 pm

Por favor, Ligue para o suporte com Serteza Vao te ajuda, Mais como falamos antes Contas mais de 1 Ano sem longa ela e altomaticamente Sera deletada,

Numeros do suporte

Cidade Número de contato
Sao Paulo (11) 4062-0210
Rio de Janeiro (21) 4062-0120
Porto Alegre (51) 2626-4727
Nossos números atendem de 10:00 as 18:00 hs , de Segunda a Sexta feira exceto feriados.
Nossos operadores estao habilidatos a resolver qualquer questao que você precisar.

Antes de ligar tenha em mãos o número do suporte e o login para o qual precisa de ajuda.

Para facilitar o atendimento recomendamos abrir um suporte antes de realizar a ligação...
ESTO AQUI PARA AJUDA-LO E SER AJUDADO.. MUCHAOS VC NA FRENTE SEMPRE|!!
estrondaa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 10, 2012 7:38 pm

Mensagempor JPedro » Qua Out 31, 2012 8:41 pm

Tópico trancado para evitar flood.
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full