Hoje é Qua Nov 27, 2024 9:48 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - KRIS MAUDITA!!!

KRIS MAUDITA!!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

KRIS MAUDITA!!!

Mensagempor jonasserve » Ter Out 30, 2012 5:28 pm

Bem e assim, so queria ficar serve 3 normal mas ai vi uma oferta legal que me chamou a atencao...assim que acabei de negociar havia perdido meu set adamantine (apenas as Boots e Helm) e uma Black Reyng Blade full, transformando-se em uma Kris Full azul e outra Kris azul n exc . Mas o que eu quero saber e assim ...Mandarei suporte e vou prescisar apenas espera que o suporte seja atendido e meus itens voutarao?Ou meus itens so voutarao quando eu efetuar uma compra max vip ?E outra , presciso colocar o resto do set no Bau ?Para alguem edita-lo de vouta ou algo do tipo ?e outra ... :mrgreen: a kris vai ficar pra min ? :) kkk e so isso manos ai
jonasserve
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Mar 03, 2012 10:37 am

Re: KRIS MAUDITA!!!

Mensagempor dcApollo » Qui Nov 01, 2012 4:12 pm

Entao cara,coloque os itens denificados no ware0 ( /ware0 ) e mande um pedido de suporte enformando o ocorrido.ai e so aguardar a resposta do suporte.
dcApollo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 2:35 pm

Re: KRIS MAUDITA!!!

Mensagempor JPedro » Qui Nov 01, 2012 8:13 pm

por dcApollo » Qui Nov 01, 2012 3:12 pm

Entao cara,coloque os itens denificados no ware0 ( /ware0 ) e mande um pedido de suporte enformando o ocorrido.ai e so aguardar a resposta do suporte.

Exatamente.

Topic responded and locked
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login