Hoje é Qua Nov 27, 2024 8:27 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) VIP MAX

(Respondido) VIP MAX
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) VIP MAX

Mensagempor Faeltqrjpa » Sex Nov 09, 2012 5:27 pm

queria o meu vip max urgente , pq ja faz mal tempao que eu paguei iih ate agora nao chegou meu login e *** gms , por favor me ajudaa moderador aceita ai meu recado por favor, Rafael tenta coloca meu vip hj ainda por favor , queria muito upar no vip max meu sonho e upar cara poo , faz esse favorzao pra mim ai vo te agradeçer , meu vip ta atrassadao namoral quebra essa pra mim , vlw tenha um bom diaa, ooh nen vo logar na conta em pra vcs ai colocar o vip hj , sei que to sendo chato mais po eu quero muito upaar pq de segunda a sexta nao tem como eu jogar sabe so final de semana , eu trabalho muito entendii meu caso , vllw fuii abrç , meu login e *** táa meu email do msn e *** o que ta no jogo e *** , meu facebook e *** qualquer coisa so entra em contato fui :roll:
Editado pela última vez por Faeltqrjpa em Sáb Nov 10, 2012 2:18 pm, num total de 1 vezes
Faeltqrjpa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Nov 08, 2012 12:13 pm

Re: VIP MAX

Mensagempor rafz746 » Sáb Nov 10, 2012 1:33 pm

Faelrqrjpa, Por Favor me informe:

- Forma de pagamento
- Data da compra
- Número do pedido de suporte aberto
- Valor da compra
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: (Aguardando) VIP MAX

Mensagempor Faeltqrjpa » Sáb Nov 10, 2012 2:15 pm

Raphael forma de pagamento foi em dinheiro numero do suporte
boa tarde
e que eu paguei vip hj iih quero que ele chegue hj de noite ou amanha de manha . por favor t hora 13:47 valor 30,00 data 02/11/2012 banco bradesco
coloca hj por favor numero do suporte : ***
banco *** . eu quero vip o mais rapido ja mandei ate o comprovante em foto pra vcs ver
ultima resposta do suporte foi essa Ola, ***
Este suporte foi enviado ao departamento Financeiro e estar� sendo avaliado nas proximas 24 horas , por favor aguarde nossa resposta.
Nov 5 2012 05:07:54:223PM , depois nao tivi mais resposta alguma
Faeltqrjpa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Nov 08, 2012 12:13 pm

Re: (Aguardando) VIP MAX

Mensagempor rafz746 » Seg Nov 12, 2012 2:28 pm

Faeltqrjpa, Acabei de enviar ao Financeiro, aguarde que logo logo está em sua conta. Desculpe o transtorno.

Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login