Hoje é Qua Nov 27, 2024 8:30 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) suport mentindo para os clientes

(Respondido) suport mentindo para os clientes
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) suport mentindo para os clientes

Mensagempor KelvinG » Qua Nov 14, 2012 1:02 am

queria denuncia o suport por mentir para mim q minha troca de nomes do vip estava desbanida so para eu pagar mais um vip e jah se passaram 20 dias do vip e a pricila nem me responde mais no suport e vai acaba meu vip e ela nao tah nem ai eu tinha dito a ela num suport anterior q queria pagar um vip so para a troca de nicks dos meus personagem e ela disse q tinha resolvido e q eu poderia paga tranquilamente esse vip q iria troca os nicks mas ela me mentiu pois escou ate agora esperando ela resolver esse probleminha para mim mas ela nem responde mais meus suport meu login e ********* abraços
KelvinG
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Nov 09, 2012 7:09 pm

Re: suport mentindo para os clientes

Mensagempor Joaop » Seg Nov 19, 2012 9:03 pm

Amigo, não houve qualquer descaso do suporte, acontece que você enviou várias mensagens consecutivas e o seu pedido de suporte foi considerado flood, vou solicitar que o mesmo seja respondido, mas peço mais bom senso na próxima vez.

*tranca*
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login