Hoje é Qua Nov 27, 2024 9:29 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Restaurar Personagem

Restaurar Personagem
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Restaurar Personagem

Mensagempor DrKAPENGA » Seg Nov 19, 2012 6:46 pm

Olá a todos membros do Muchaos Forum, gostaria de abrir está pagina para fazer uma pergunta:

Uma vez hackiaram minha conta recuperei e pedi restauração dos antigos personagens -Lost- Etyopia Blade-Jr entre outros Personagens SUPER FORTES com SET FULL e tal, set não deu para recuperar pq já havia passado 2 anos desde que havia efetuado a compra, mais agora voltaram a me hackiar e eu novamente desfazer o HACK solicitando d emias um surporte:

Mais agora quero restaurar os antigos personagens da conta mais eu tentei criar um suporte o mesmo aparece que a questão já foi resolvida e não da para postar na mesma questão resolvida, como eu faço para restaurar os personagens???
DrKAPENGA
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Nov 19, 2012 6:39 pm

Re: Restaurar Personagem

Mensagempor Matheus » Seg Nov 19, 2012 10:37 pm

DrKAPENGA, abra um pedido de suporte por um outro loguin, informando o loguin da conta que vc deseja restaurar os personagens, e informe os nomes e classes deles.

Tranca
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login