Hoje é Sáb Nov 30, 2024 3:30 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Cancelamento de Compra

(Respondido) Cancelamento de Compra
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Cancelamento de Compra

Mensagempor cabum9 » Qua Dez 26, 2012 7:46 pm

Preciso Cancelar minha Compra Meu login E *** e preciso cancelar uma conta de max + leather eu escoli errado era plus + leather obrigado :P :P
cabum9
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Dez 25, 2012 2:19 pm

Re: Cancelamento de Compra

Mensagempor mgb2010 » Qui Dez 27, 2012 4:06 pm

Ola amigo.
Cara se você fez o pagamento pelo pagseguro, você tem um determinado tempo(no site do pagseguro tem estipulado este tempo) para cancelar a compra.
Mas caso tenha pago via depósito, acho que não tem como ser feita essa troca porque teriam que te devolver parte do dinheiro.
Só pra lembrar, nacompra de um set de 15 reais já vem incluido o plano vip plus por 30 dias.
Na minha opnião você poderia tentar enviar um pedido de suporte, e nele explique q vc gostaria de converter o plano maxvip em algum outro iten no mesmo valor, talves assim eles atendam.
Mas lembre-se que o plano maxvip tem diversas vantagens.
Caso queira tentar , aqui esta link Suporte:

http://sac.muchaos.net.br
Espero ter ajudado!!!
Imagem
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm

Re: Cancelamento de Compra

Mensagempor rafz746 » Qui Dez 27, 2012 6:03 pm

cabum9 escreveu:Preciso Cancelar minha Compra Meu login E *** e preciso cancelar uma conta de max + leather eu escoli errado era plus + leather obrigado :P :P

Se você não efetuou o pagamento, com o tempo sem paga-la ela é automaticamente cancelada.
Caso já tenha efetuado o pagamento
mgb2010 escreveu:Cara se você fez o pagamento pelo pagseguro, você tem um determinado tempo(no site do pagseguro tem estipulado este tempo) para cancelar a compra.

Trancado.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login