Hoje é Qua Nov 27, 2024 12:19 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Minimizer

(Respondido) Minimizer
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Minimizer

Mensagempor FAGUINHO » Dom Jan 13, 2013 11:03 pm

Olá amigos e inimigos do forum, quer queira vocês ou não eu voltei =) :lol:
em fim, quero tirar uma dúvida aqui, como todos nos já sabemos a nova versão do chaos game server 2013, vem com um sistema de minimizador embutido no jogo, sem precisar abrir o muwindow, então.. como eu sou um cara xato e exigente, afirmo que esta e uma opção bastante útil para quem joga, mais infelizmente esta foi a unica opção útil em que eu me identifiquei na versão 2013,então eu não a uso, prefiro a antiguinha mesmo, mais como eu sou um legitimo brasileiro, e gosto de juntar o útil ao agradavel oque eu queria fazer era o seguinte: eu queria tirar esta opção da versão nova e coloca-la na versão antiga ( eu sei que é possivel, apenas não sei como se faz ), isso seria bastante útil pra mim,já que eu não uso o update 2013, quem poder ajudar fica a vontade a casa é sua..!! amémm :roll:

Não faça oque é melhor, faça oque é certo:
PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Mai 05, 2012 12:36 pm
Localização: Brasilia-DF "entorno" ( Servidor 2 vip plus, ou 1 Free -_*

Re: Minimizer

Mensagempor R4F4EL » Dom Jan 13, 2013 11:41 pm

Caro "amigo", sua sugestão não é viável, pois a versão nova é melhor, pois tem o minimize embutido, e tbm tem a rádio(que por minha vez adoro ela), então acho melhor você usar a versão, não estou dizendo nada, más, a maioria que usa a versão antigONA são "espeedeiros". :D :D :D
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor visiontec » Seg Jan 14, 2013 9:36 am

FAGUINHO eu concordo com vc essa opcao tanbem teria que ter na versao antiga pos iria ajudar bastante agora R4F4EL nen todos que ten a versao velha e speed pos a maioria gosta da versao pra diminuir o leg e pra i x1 claro '-' mas voltando a pergunta do FAGUINHO entao como vc disse manow se e posivel por essa opcao na versao velha ae depende do adm :D entao vamos esperar com o tempo boa sugestao *_*
DEUS Ha Cima De Tudo ! :D
Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos !
¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸
\¸♥ Linkin Park ♪♫
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.
..\
☻/
/▌
/ \
visiontec
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 23, 2012 3:48 am

Mensagempor R4F4EL » Seg Jan 14, 2013 1:51 pm

Sim mano, mas você acha que se fosse possível fazer isso não ja teriam feito? a equipe trabalha para a melhora do jogo, não a tôa que todo ano lança o novo instalador de MU, pois precisa melhorar bug's, e é mais facil criar um novo do que modificar um antigo, quem sabe próxima vez eles não fazem um leve e contra rackers. :ugeek: :ugeek:

Imagem
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Mensagempor wellinton6919 » Seg Jan 14, 2013 1:59 pm

usa a versao 2013 e para de chora
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor DevilKs » Seg Jan 14, 2013 3:04 pm

Quanto ao leg no x1 da versão nova, eu particularmente não tenho tido praticamente nenhum problema... Não se é porque a Net ajuda ou o que, mas é muito difícil eu ter leg enquanto estou em x1. Eu não me queixo da versão 2013 por conta disso... na versão antiga (antes de lançarem a nova) era muito raro os momentos que eu não estava legado.
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

Mensagempor R4F4EL » Seg Jan 14, 2013 3:40 pm

É, a versão 2012 foi muito ruim(sem querer desmerecer ninguém), agora a 2013 está perfeita :D

Imagem
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Mensagempor rafz746 » Seg Jan 14, 2013 10:47 pm

@Todos, Não é possível já adicionar o minimizer automático a versão antiga. A única forma de minimiza-la é com o MuWindow.
A Nova versão (2013) não está com tanto lag, eu particularmente assim como muitos não tenho, sempre é bom dar uma checada no Ping antes de jogar.
Duvida principal respondida - Trancado para que não gere Flood.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login