Hoje é Qua Nov 27, 2024 11:04 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Me ajudem, por favor!

(Resolvido) Me ajudem, por favor!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) Me ajudem, por favor!

Mensagempor G0KU » Dom Jan 27, 2013 3:37 pm

Olá viciados em Mu.
Venho pedir ajuda, devido ao motivo de eu não conseguir entrar no MuChaos. Sempre consegui entrar normalmente, porém de uns tempos pra cá, eu abro o jogo e ele fecha sozinho. Porém depois de umas 4, ou 5 tentativas, ele abre normalmente. Porém hoje começou a dar outro problema totalmente diferente...
Aparece:
Main parou de funcionar.
(O FÓRUM NÃO ACEITOU A IMAGEM DEVIDO O GRANDE TAMANHO).

http://i45.tinypic.com/2hp8575.png
Como podem ver na Screen.
Procurei VÁRIOS tópicos no MuChaos. Achei muitos casos iguais ao meu, e muitas respostas de usuários, porém NENHUMA resolveu meu problema.
Tenho o MuChaos Update 2k13, com itens novos, não gostaria muito de jogar em outra versão. Por favor, me ajudem, pois já fiz de tudo e não consegui!

Detalhes Adicionais

- Uso Windows 7 Ultimate - Service Pack 1
- Sistema Operacional de 32 Bits
- Memória RAM de 2,00GB.
- Processador Intel(R) Celeron(R) CPU E3400 @2.60HGz 2.60HGz
- Computador Leadership.

Nunca tive problemas com Lag dentro do jogo, fora pelo motivo da minha Conexão Lenta.
Uso Claro 3G Modem Portátil, e o sinal é muito ruim, mas sempre consigo jogar normalmente, a não ser quando ela dá uns "picos de lerdeza" e trava.
Espero conseguir a solução pro meu problema.
Desde já, agradeço.

BK_G0KU
Editado pela última vez por G0KU em Dom Jan 27, 2013 4:03 pm, num total de 1 vezes
Imagem

Resets: 58
Avatar de usuário
G0KU
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Dom Jan 27, 2013 3:23 pm
Localização: Brasília - DF

Re: Me ajudem, por favor!

Mensagempor PDO » Dom Jan 27, 2013 4:03 pm

O antivirus pode estar bloqueando jogo, dá uma olhada nesse topico:
http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.php?f=3&t=1675

Vc formatou o PC recentemente? Os drivers podem estar desatualizados:
http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.php?f=2&t=85

Essa dock bar voce ja usa a muito tempo?? Ja vi casos em que houve conflito entre os programas..
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
PDO
Full
Full
 
Mensagens: 1656
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am
Localização: Natal City

Re: Me ajudem, por favor!

Mensagempor G0KU » Seg Jan 28, 2013 1:43 pm

Olá, valeu por tentar me ajudar. Vamos por partes:

1 - Já vi o tópico do Anti-Virus cara, mas não tenho nenhum instalado... Vou tentar instalar um e fazer esse procedimento.

2 - Não formatei recentemente não mano, a ultima vez que formatei foi MUITO antes de começar a dar esse problema.

3 - Sempre usei cara, a RocketDock nunca deu problema com o MuChaos.
Imagem

Resets: 58
Avatar de usuário
G0KU
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Dom Jan 27, 2013 3:23 pm
Localização: Brasília - DF

Re: Me ajudem, por favor!

Mensagempor C4P3T0N3S » Seg Jan 28, 2013 6:16 pm

G0KU

você nao foi muito especifico, mas acho q vc ta tendo o mesmo problema de um amigo meu quando ele baixo a nova versão do mu, o main dele dava erro ao abrira não sei se e seu caso mas eu recomendei esse programa para ele e funcionou :) tente ai

Boa sorte


http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm
Imagem
Avatar de usuário
C4P3T0N3S
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 35
Data de registro: Seg Jan 16, 2012 9:24 pm
Localização: caraguatatuba-sp

Re: Me ajudem, por favor!

Mensagempor R4F4EL » Seg Jan 28, 2013 8:35 pm

Bom, entendo muito sobre computação, e pude perceber que a sua máquina é ótima para jogar MuChaos, acho que o problema deve ser a sua Conexão com a Internet, pois como é de modem, ele trava as vezes, quando uso meu modem, tenho que abrir o MuChaos umas 2 ou 3 vezes até que funcione, por isso que agora eu só uso a Internet Banda Larga.
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
Skype: rafael54961
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
Avatar de usuário
R4F4EL
Full
Full
 
Mensagens: 523
Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am
Localização: SERGIPE ☜═㋡->

Re: Me ajudem, por favor!

Mensagempor visiontec » Seg Jan 28, 2013 8:53 pm

isso ja aconteceu comigo normal desligue e religue o seu pc que volta a pegar normal
DEUS Ha Cima De Tudo ! :D
Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos !
¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸
\¸♥ Linkin Park ♪♫
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.
..\
☻/
/▌
/ \
visiontec
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 272
Data de registro: Dom Set 23, 2012 3:48 am
Localização: €€MuChaos€€

Re: Me ajudem, por favor!

Mensagempor R4F4EL » Seg Jan 28, 2013 9:18 pm

visiontec escreveu:isso ja aconteceu comigo normal desligue e religue o seu pc que volta a pegar normal

Não visiontec, o que acontece é que o modem dele, como outros modens quaisquer, quando abre o MuChaos, ele falha, pois o modem estava desligado, e quando liga, ele demora um pouco para chegar a sua total velocidade de conexão, más se a pessoa mexer em alguns sites antes, quando passar uns 5 minutinhos e ele tentar entrar no MuChaos irá funcionar, meu primo trabalha em uma loja da Vivo, e ele me disse isso.
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
Skype: rafael54961
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
Avatar de usuário
R4F4EL
Full
Full
 
Mensagens: 523
Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am
Localização: SERGIPE ☜═㋡->

Re: Me ajudem, por favor!

Mensagempor mgb2010 » Seg Jan 28, 2013 10:00 pm

Ola goku!
Cara meu pc tem mesmo configuração que o seu acredito que as causas mais prováveis seja as que o PDO citou logo acima mas também verifique as dos demais caso o problema persista.
Caso ainda assim continue o problema tente menu iniciar, clique com botão direito no ícone da claro, propriedades, na aba compatibilidade selecione "executar este programa em modo de compatibilidade", selecione windows7 ou vista ou então restaure seu pc em um ponto onde não ocorria o problema.
Editado pela última vez por mgb2010 em Seg Jan 28, 2013 11:33 pm, num total de 1 vezes
Espero ter ajudado!!!
Imagem
Avatar de usuário
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 116
Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm
Localização: Rio Grande RS

Re: Me ajudem, por favor!

Mensagempor G0KU » Seg Jan 28, 2013 10:13 pm

Consegui resolver meu problema, creio que era minha conexão. Obrigado a todos!
Vocês me motivam cada dia mais a não parar de jogar Mu! :)
Imagem

Resets: 58
Avatar de usuário
G0KU
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Dom Jan 27, 2013 3:23 pm
Localização: Brasília - DF

Re: Me ajudem, por favor!

Mensagempor visiontec » Seg Jan 28, 2013 11:15 pm

R4F4EL escreveu:
visiontec escreveu:isso ja aconteceu comigo normal desligue e religue o seu pc que volta a pegar normal

Não visiontec, o que acontece é que o modem dele, como outros modens quaisquer, quando abre o MuChaos, ele falha, pois o modem estava desligado, e quando liga, ele demora um pouco para chegar a sua total velocidade de conexão, más se a pessoa mexer em alguns sites antes, quando passar uns 5 minutinhos e ele tentar entrar no MuChaos irá funcionar, meu primo trabalha em uma loja da Vivo, e ele me disse isso.


tanbem pode ser isso R4F4EL :o
DEUS Ha Cima De Tudo ! :D
Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos !
¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸
\¸♥ Linkin Park ♪♫
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.
..\
☻/
/▌
/ \
visiontec
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 272
Data de registro: Dom Set 23, 2012 3:48 am
Localização: €€MuChaos€€

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login