Hoje é Qua Nov 27, 2024 9:37 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Perdi o acesso a minha conta !!

Perdi o acesso a minha conta !!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Perdi o acesso a minha conta !!

Mensagempor FAGUINHO » Seg Jan 28, 2013 9:46 am

é o seguinte, ontem eu fis uma compra de um kite hyon dragon melhor custo benefício no valor de 51 reais e um kite de aneis no valor de 15 reais,porem hoje eu tentei logar no jogo ou no sac, e consta que minha senha foi alterada, eu não tenho mais acesso a minha conta,por favor alguém da equipe, verifica oque aconteceu pra mim!! :(

Não faça oque é melhor, faça oque é certo:
PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Mai 05, 2012 12:36 pm
Localização: Brasilia-DF "entorno" ( Servidor 2 vip plus, ou 1 Free -_*

Re: Perdi o acesso a minha conta !!

Mensagempor willcgs » Qua Jan 30, 2013 4:26 pm

FAGUINHO escreveu:é o seguinte, ontem eu fis uma compra de um kite hyon dragon melhor custo benefício no valor de 51 reais e um kite de aneis no valor de 15 reais,porem hoje eu tentei logar no jogo ou no sac, e consta que minha senha foi alterada, eu não tenho mais acesso a minha conta,por favor alguém da equipe, verifica oque aconteceu pra mim!! :(

Entao man abre um suporte com outra conta informando loguim. Pergunta resposta secreta email que a acc foi criada e tals quanto mais informaçoes sobre a acc vc estiver mais rapido vc vai recuperar ela rapidin sem nenhuma dor de cabeça
Imagem
willcgs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qui Fev 16, 2012 12:16 am

Mensagempor Matheus » Qua Jan 30, 2013 4:43 pm

Caso não obtenha logo uma resposta me informe o loguin da conta em que a compra foi efetuada, data do pagamento..
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor R4F4EL » Qua Jan 30, 2013 6:55 pm

FAGUINHO escreveu:é o seguinte, ontem eu fis uma compra de um kite hyon dragon melhor custo benefício no valor de 51 reais e um kite de aneis no valor de 15 reais,porem hoje eu tentei logar no jogo ou no sac, e consta que minha senha foi alterada, eu não tenho mais acesso a minha conta,por favor alguém da equipe, verifica oque aconteceu pra mim!! :(

Cara mande um suporte por outra acc(lógico rsrs'), explicando em detalhes, e tente colocar o maior número de dados da conta(login, ultima senha, pergunta e resposta secreta, e-mail, nome completo, estado de origem). Espero que seja resolvido, já passei por isso e é muito ruim. :| :|
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login