Eu comprei o DeathSet (especial) pelo site e ele chegou no meu inventário;
eu resetei e quando fui entrar na minha conta
meu personagem altlair (que agora se chama Mr-Killer_) estava no Lvl 255 e
usando um set scorpion+13 (ele estava do jeito de antes de eu receber os itens que comprei)
e os meus itens que comprei tinham sumido!
Não observei qual baú estava aberto,o que eu sei sobre o baú é que nele tinha apenas os itens que comprei (tinham acabado de chegar) eu passei o set que estava usando (set Scorpion +13 sem a parte da cabeça) e a asa (Storm Wings +13) para esse baú e botei no meu personagem o DeathSet a asa e o shild que vem no pacote.
Eu cheguei no lvl 378 (se não me engano) e fui resetar ; quando entrei na minha conta eu vi meu personagem altlair (agora Mr-Killer_)
no lvl 255 (lvl que ele estava antes deu acessar a conta nesse dia) e usando o set e a asa de antes também.
Na hora achei que os vips quando resetassem voltassem para o lvl 255 mas não entendi por que estava com o set de antes, procurei no baú e não achei os meus itens comprados , no lugar deles estava a asa que eu estava usando no momento e o set , pensei que aquilo era uma cópia dos meus itens e até agora acredito que é . A asa que estava no bau eu passei para
o meu inventário e foi acusada de clonagem , tive que vender ela no bar de Lorência para não me atrapalhar ocupando espaço.
O que faço para recuperar o set que comprei?