Hoje é Ter Nov 26, 2024 5:48 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - por favor me ajudem

por favor me ajudem
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

por favor me ajudem

Mensagempor mkffull » Sex Abr 05, 2013 4:05 pm

ola venho pedir se algum adm ou game master possa me desbani da troca de nomes pos acho que usei nome inapropiado e fui punido venho pedir por favor me desbani quero mudar o nick dos meus chars por favor me ajudem ja venho abrindo suporte a mais de 3 meses e nada de resposta espero atençao dos adms e game master para esse assunto lie as reegras e aprendir e por favor ajude me se for posssivel ja abrie muitos suportes tentam resolve issso pra mim por favor obrigado
Imagem
mkffull
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 29, 2012 12:50 pm

Re: por favor me ajudem

Mensagempor KOF » Dom Abr 07, 2013 2:34 pm

AVISO
A Tentiva de utilizar nomes proibidos no seu char resultará em Bloqueio definitivo do seu Personagem e Remoçao do seu vip !

O jogador é responsavel por escolher um nome "comportado" para seu personegem.

Nomes ofensivos poderao ser rejeitados pelo servidor

Regras e Conduta

2. Uso de nomes/nicks abusivos, ofensivos ou de baixo calão.

5. Simular nomes de ADMIN ou GM. Qualquer char que estiver com nome de ADMIN ou GM, confundindo os jogadores, terá a conta imediatamente exluida.
    5.1.Uso de nomes como ADM ou GM , serao tidos como tentativa de fraude, sob punicao de BAN permanente
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login