Hoje é Ter Nov 26, 2024 4:33 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) RECUPERAÇÃO DE CONTA

(Respondido) RECUPERAÇÃO DE CONTA
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) RECUPERAÇÃO DE CONTA

Mensagempor RockStar » Ter Abr 16, 2013 1:36 pm

Bom dia, ontem dia 15/04 pela manhã tentei logar na minha conta... estava dando conta conectada. Fechei o Mu e abri novamente, para tentar logar em outro server. E a mensagem continuava. Tentei logar no site do Mu, mas dizia que a minha senha estava incorreta. Fui e recuperei a minha senha pelo site, chegou o email com todos os dados e alterei a senha. Olhei a minha lista de compras, e não tinha nenhum MAX VIP comprado, tanto que filmei a tela. Bom, depois de uns minutos, a minha senha estava alterada novamente. Tentei recupera-la mas aparecia a seguinte mensagem. (Voce ja recuperou esse login recentemente, Contate o suporte por favor). Enfim, entrei em contato com o suporte e enviei os dados, me responderam que os dados não conferiam com os da acc. Como não conferem os dados, sendo que recuperei a conta minutos antes de trocarem a senha de novo? E como não tinha nenhum vip na conta, não tem como ter trocado os dados.
Estou até agora tentando recuperar a minha senha, mas não estou conseguindo, por favor, me ajudem.
E qualquer coisa, podem entrar em contato comigo pelo email: [email protected]
Increva-se no meu canal do YouTube
RockStar
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Abr 08, 2013 4:03 pm

Re: RECUPERAÇÃO DE CONTA

Mensagempor Rafael » Ter Abr 16, 2013 3:50 pm

Boa tarde,

Se não conseguir recuperar os dados pelos sistemas: viewtopic.php?f=3&t=18

Você pode pedir ao suporte pra verificar se os dados que você possui conferem com os antigos de uma possível troca. Se conferir, o suporte deve repassar os demais passos para poder recuperar a conta. Att.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login