Hoje é Ter Nov 26, 2024 2:25 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resp.) Pagamento cancelado pelo Pagseguro? GM ajuda aqui.

(Resp.) Pagamento cancelado pelo Pagseguro? GM ajuda aqui.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resp.) Pagamento cancelado pelo Pagseguro? GM ajuda aqui.

Mensagempor KopperuD » Qui Abr 18, 2013 2:36 pm

Comprei um kit de aneis ceto de 35 e um set de 35 eplete.
deu 77 reais. Paguei com cartão de credito e fiz em 2x... ate ai beleza. recebi o email certinho do PAGSEGURO, hoje de manha fui la no painel confirmar, estava ainda em PAGAMENTO EM ANALISE, ok. Fui hoje de meio dia.. Pagamento em Analise.. Ok !
Fui de novo agora as 13:00 e apareceu assim: CANCELADO PELO PAGSEGURO
OQUE ESTA ACONTECENDO?
O cartão é de um amigo da minha mãe, ele deixa eu comprar com cartão de Depois eu pago ele em dinheiro. Por isso fiz em 2x..
Eu compro coisas para outros jogos no cartão dele, e da certo. Só muchaos que ta com problema. Oque ta acontecendo????

ps: eu recebi o email do pagseguro logo que fiz a compra, dizendo que estava em analise o pagamento... Explica ai GM. o cartão não ta com problema não. é Voces ai. Sem duvida.
@v0rt3x_k0pp3rud

www.muchaos.net.br/shock.anonymous

STAY(SIC) MAGGOTS
KopperuD
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Abr 13, 2013 5:23 am

Re: Pagamento cancelado pelo Pagseguro? GM ajuda aqui.

Mensagempor rafz746 » Qui Abr 18, 2013 3:01 pm

KopperuD, O Problema não foi da Rede Chaos, mas sim do PagSeguro. Seu pagamento não foi aceito por algum motivo DELES. A melhor forma de resolver isso, é entrando em contato com a equipe do PagSeguro ou ainda de seu banco descrevendo o ocorrido.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login