Hoje é Ter Nov 26, 2024 2:36 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Loja

Loja
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Loja

Mensagempor LuizGustavo » Sex Abr 19, 2013 8:21 pm

Estava planejando fazer umas compras, selecionei todos os itens desejados, e segui os passos da compra, acabei selecionando a forma de pagamento errada, com isso a compra já havia sido registrada. Após a compra ser dada como finalizada, me deparei com uma compra de R$199,00 selecionada na loja, ignorei achando que fosse mais uma propaganda. Lá fui eu fazer a compra de novo, selecionei meus itens, confirmei.. Quando eu cliquei em finalizar para selecionar a forma de pagamento correta, eis que a compra de R$199,00 aparece novamente. Voltei novamente ao menu principal da loja, selecionei tudo novamente, já estava me dando raiva, e a maldita compra de R$199,00 tomou o lugar dos itens que eu havia selecionado novamente, pensei deve ter algo errada, por curiosidade cliquei em "Finalizar Compra" com a tal selecionada, quando me deparei com o login "hoppenfdh" no lugar do meu login. Acredito que exista algo errado na loja.
Imagens:
https://lh3.googleusercontent.com/-pFTLwgX9oj8/UXHB4n3O5NI/AAAAAAAABJc/OJLq-l8QgNg/s902/Loja+Mu+1.bmp
https://lh4.googleusercontent.com/-vCluZFAG4go/UXHB5HufUII/AAAAAAAABJk/EWIhUyqzLlc/s902/Loja+Mu+2.bmp
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Re: Loja

Mensagempor MION » Sex Abr 19, 2013 9:12 pm

LuizGustavo, ja aconteceu comigo tambem, dai eu esperei um tempo para tentar refazer a compra e para que desbuga-se e deu certo, ou você pode tentar comprar por outro navegador! Aconcelho a fazer isso, é só um bug, ja aconteceu cmg.
Imagem

ImagemImagem
MION
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Ago 01, 2012 3:07 am

Mensagempor LuizGustavo » Sex Abr 19, 2013 9:27 pm

MION escreveu:LuizGustavo, ja aconteceu comigo tambem, dai eu esperei um tempo para tentar refazer a compra e para que desbuga-se e deu certo, ou você pode tentar comprar por outro navegador! Aconcelho a fazer isso, é só um bug, ja aconteceu cmg.

Meu intuito não foi de procurar solução para que eu possa fazer a compra, é para que alguém responsável fique ciente, pois deveria ser um ambiente seguro, "bug" assim não pode acontecer em uma loja.
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Mensagempor Winner79 » Sex Abr 19, 2013 10:16 pm

isso pode acontecer quando vc pode tentar comprar Resets ja fiz isso e aparece o meu loguim do q n finalizei muito caro :?
Imagem

♠ Nunca deixe de Lutar Pelo Seus Sonhos ♠

_\l/_ (_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪے~
Winner79
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Mar 02, 2013 9:06 pm

Mensagempor MION » Sex Abr 19, 2013 11:43 pm

Ah sim LuizGustavo, desculpe o engano então!
Imagem

ImagemImagem
MION
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Ago 01, 2012 3:07 am

Mensagempor visiontec » Sáb Abr 20, 2013 12:49 am

então não foi você que pós aquele login la ? então que dizer que você ia fazer uma compra mas esse login não e o seu o seja você ia fazer uma compra numa acc de outra pessoa ?? sendo que não foi você que pós esse login já estava la ?? cara tente trocar de navegador e estranho isso esta acontecendo. "BUG" creio que não e :?
DEUS Ha Cima De Tudo ! :D
Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos !
¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸
\¸♥ Linkin Park ♪♫
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.
..\
☻/
/▌
/ \
visiontec
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 23, 2012 3:48 am

Mensagempor LuizGustavo » Sáb Abr 20, 2013 2:37 pm

visiontec escreveu:então não foi você que pós aquele login la ? então que dizer que você ia fazer uma compra mas esse login não e o seu o seja você ia fazer uma compra numa acc de outra pessoa ?? sendo que não foi você que pós esse login já estava la ?? cara tente trocar de navegador e estranho isso esta acontecendo. "BUG" creio que não e :?

Também não acredito que seja um bug!

Ainda aguardando uma resposta..
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Mensagempor DRAGONITE » Sáb Abr 20, 2013 4:55 pm

Olá, tudo bem ?

Isso ocorre quando utiliza um navegador que entrou em algum tipo de site de phishing. Onde seu navegador faz download de arquivos conhecidos como "cookies" nos quais, fazem com que informaçoes de configuração de seu navegador, ou até mesmo sua localização seja descoberta, ou seja, uma forma ilícita (hacker)de obter informações de outras pessoas, como senhas de banco, numeros de cartão de crédito, ou informações virtuais (senhas de account's, etc.).

Para resolver esse problema, basta ir nas configurações do seu navegador e escolher as opções para excluir histórico ou cookies.

Ou seguir este caminho no windows 7
iniciar -> todos os programas -> acessórios -> ferramentas do sistema -> limpeza de disco.

fazendo dessa forma informações salvas no seu navegador serao excluidas e esse problema terá sido resolvido.

Deixarei aqui também o caminho para limpar através do navegador (apenas alguns) para ajudar.
Safari: basta abrir o navegador e apertar CTRL+ALT+E e clicar em esvaziar.
Google Chrome: basta abrir o navegador e apertar CTRL+SHIFT+DEL e clicar em limpar histórico;

Fica a dica, apenas clique em um link em que você tiver certeza sobre seu conteudo. É dessa forma que muitos players poem em risco suas respectivas account's.

Abraços, Ricardo.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Mensagempor LuizGustavo » Sáb Abr 20, 2013 5:29 pm

DRAGONITE escreveu:Olá, tudo bem ?

Isso ocorre quando utiliza um navegador que entrou em algum tipo de site de phishing. Onde seu navegador faz download de arquivos conhecidos como "cookies" nos quais, fazem com que informaçoes de configuração de seu navegador, ou até mesmo sua localização seja descoberta, ou seja, uma forma ilícita (hacker)de obter informações de outras pessoas, como senhas de banco, numeros de cartão de crédito, ou informações virtuais (senhas de account's, etc.).

Para resolver esse problema, basta ir nas configurações do seu navegador e escolher as opções para excluir histórico ou cookies.

Ou seguir este caminho no windows 7
iniciar -> todos os programas -> acessórios -> ferramentas do sistema -> limpeza de disco.

fazendo dessa forma informações salvas no seu navegador serao excluidas e esse problema terá sido resolvido.

Deixarei aqui também o caminho para limpar através do navegador (apenas alguns) para ajudar.
Safari: basta abrir o navegador e apertar CTRL+ALT+E e clicar em esvaziar.
Google Chrome: basta abrir o navegador e apertar CTRL+SHIFT+DEL e clicar em limpar histórico;

Fica a dica, apenas clique em um link em que você tiver certeza sobre seu conteudo. É dessa forma que muitos players poem em risco suas respectivas account's.

Abraços, Ricardo.

Olá Ricardo, obrigado pela explicação, mas não é isso que eu estou buscando.
Se tem uma falha no site, não sou eu quem devo me preocupar, e sim os responsáveis que devem correr atrás da solução para a falha.
Ainda aguardando uma resposta.
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Mensagempor DRAGONITE » Sáb Abr 20, 2013 8:11 pm

Sim corretamente, porém, isso não se trata de erro do site. Mas sim uma falha na segurança do teu navegador.

Por isso deixei dicas, e conselhos para ajudar a melhorar o navegador e a limpar cookies ilícitos do mesmo.

Obrigado pela atenção, caso ainda tenha alguma dúvida poste-a para que possamos buscar maiores esclarecimentos.

Abraços, Ricardo.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login