Hoje é Ter Nov 26, 2024 9:34 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - MuChaos Esta Roubando De Mim ?

MuChaos Esta Roubando De Mim ?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

MuChaos Esta Roubando De Mim ?

Mensagempor reyhyon » Dom Jun 16, 2013 11:56 pm

Eae irmaos do chaos td blz ? Estou akie para falar oq aconteceu cmg e fui reclamar no suporte e nao fizeram nd ainda pediram pra eu pagar por isso dei um tempo em mu mas decidi nao abandona o Chaos e voltei aki pra dizer oq aconteceu . Entao foi o seguinte , tinho viajado q qnd voltei meus char tava td sem set sendo q eu tinho deixado set neles , dae olhei bau mtas coisas minha nao tava la por ex: Hyon75 e Eplete35 entre mtos outros itens e outras coisas full , percebi que fui hackeado e fui la reclamar no suporte e sabe oq falaram ? Paga max vip e contate cmg la que devolvo seus sets . Isso e um roubo alem de eu ter gastado + de 100R$ no chaos , o suporte ainda fala isso ? Td mundo que me conheceu no chaos sabe que eu tinho esses sets e tbm tenho prova , la no suporte do chaos tem os itens que eu ja comprei , Nao kero ke devolva td que eu tinha mas pelo menos o kit completo do hyon70 e eplete35 , nao sei se e seguro passa meu login aki entao nao vou passar a nao ser que vcs responda dizendo q pode , mas enfim alem de eu perde o meu dinheiro pra eu recupera tenho q paga max vip de 35R$ e se ainda vcs nao devolverem meu set ? Rei-Hy0n akie quem me conhece sabe q eu tinha os sets e tbm tenho prova no suporte , enfim so desejo ter meus itensde volta pois nao e qualquer um que pode ficar pagando dinheiro alto pra dps perder td .

Espero que façam algo , pois fikei mto tempo esperando devolver e nao devolveram entao resolvi vim reclama aki no forum msm . Obg
reyhyon
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jun 16, 2013 11:45 pm

Re: MuChaos Esta Roubando De Mim ?

Mensagempor JPedro » Seg Jun 17, 2013 12:04 am

O pagamento do MaxVip é pra garantir a devolução de seus itens. Caso pague o vip todos os itens serão devolvidos sim.
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login